05 fevereiro 2011

K3 Plus - Cauterização e Queratinização


    
Ultimamente meus cabelos tem andado bastante largadinhos, com o tempo curto, reduzi as hidratações e todo tipo de tratamento nas madeixas. Resultado: Cabelo ressecado e frizz. A grana tá curta então a solução é o Faça você mesma, o produto escolhido foi este kit.
    
O Kit é composto por: Shampoo de Limpeza Profunda, Cauterizador e Finalizador, cada frasco contém o suficiente para duas aplicações. O produto pode ser usado para Cauterização ou Queratinização. É um tratamento concentrado para reposição instantânea da Queratina perdida e reconstrução capilar progressiva. Com K3 Plus Queratin System é possível realizar Queratinização ou Cauterrização de maneira rápida, prática e eficiente utilizando apenas o Shampoo de Limpeza Profunda, Recarga de Queratina e Desfrizante Termo-Ativado.
    
O Shampoo embora deixe o cabelo um bagaço, tem um resultado bom parece que reduz o volume e define o cabelo. O Cauterizador é uma queratina bem líquida e cheirosinha que deixa o cabelo muuuito macio quando retirada a touca. E o finalizador deu um brilho absurdo no meu cabelo, fica bom sem fazer escova e chapinha, mas fica muito melhor fazendo os dois. Tá custando uns R$12,00 aqui pelo Rio, mas vale a pena. Recomendo!!!

Modo de usar:

Para efeito de Queratinização:
1. Aplicar o Shampoo anti-resíduos 2 vezes nos cabelos;
2. Aplicar K3 Plus recarga de queratina hidrolisada por todo cabelo evitando o couro cabeludo;
3. Colocar um touca metalizada ou de filme PVC, deixando agir por 20 minutos, depois retirar a touca deixando os cabelos esfriarem, enxaguando em seguida para retirar o excesso dos cabelos.
4. Aplique o K3 Plus defrizante e penteie.
5. Para efeito de Cauterização: Aplique o K3 Plus defrizante escove e passe a prancha 2 a 3 vezes em cada mecha para selar as cutículas dos cabelos.


Um comentário:

  1. adoro esses kitzinhos, dá pra fazer um s.o.s nos fios em casa mesmo e sem gastar muito.

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...