12 agosto 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Dylan Dog e as Criaturas da Noite

As aventuras do detetive particular especializado em casos sobrenaturais, que vai caçar um monstro nos pântanos da Louisiana. Baseado nos quadrinhos criados por Tiziano Sclavi (Simplesmente fodasso os quadrinhos, o filme só vendo pra saber mas pelo menos o Dylan Dog é gostosão, hehe...)

(Dylan Dog: Dead of Night) Comédia, Terror, Fantasia, Filme Noir
Diretor: Kevin Munroe
Elenco: Brandon Routh, Peter Stormare, Sam Huntington, Taye Diggs, Anita Briem, Kurt Angle


Super 8


Durante o verão de 1979, um grupo de garotos testemunha um misterioso acidente de trem. Em seguida, percebem que desaparecimentos começam a acontecer em sua cidade.
(Super8) Ficção Científica, Suspense
Diretor: J.J. Abrams
Elenco: Joel Courtney, Kyle Chandler, Elle Fanning, Riley Griffiths, Ryan Lee, Gabriel Basso, Zach Mills, Jessica Tuck, Joel McKinnon Miller, Ron Eldard


A Árvore da Vida

O filme aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.
Diretor: Terrence Malick
Elenco: Brad Pitt, Sean Penn, Jessica Chastain, Hunter McCracken, Laramie Eppler, Tye Sheridan

TV


Detenção: Um grupo de homens se oferece como voluntários em uma experiência científica. Confinados numa prisão abandonada, eles são divididos em 2 grupos, os prisioneiros e os guardas. Com o objetivo de testar o comportamento humano, este reality show violento vai levar todos aos seus limites. 
Telecine Premium, 12/08, 18h20


Aos Treze: Uma menina estudiosa muda de comportamento para ser aceita no grupo da garota popular da escola. E como o que começa mal termina pior ainda, a mudança inclui drogas e sexo. 
Telecine Touch, 12/08, 22h

Como treinar o seu dragão: Soluço é o filho do chefe de uma tribo viking onde uma das tradições é a luta contra dragões. Porém, ele não concorda com esse costume, o que preocupa seu pai. Quando Soluço conhece o dragão Banguela, ele terá que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos para salvar sua nova amiga. 
Telecine Pipoca, 12/08, 22h00  

Sex and the City 2: O quarteto de amigas volta para uma aventura pós-casamento de Carrie e Big. Na nova fase, Carrie está chateada com a desaceleração da vida social, Charlote tem de encarar os caprichos da filha e Miranda enfrenta um chefe cabeçudo. Para resolver, Samantha consegue uma viagem para Dubai. Colocar o grupo liberado de Nova York numa região onde mulheres não podem sequer mostrar o cabelo não deixa de ser inusitado. 
HBO, 13/08, 22h

Nosso Lar: Após a morte de seu corpo físico, um médico acorda no mundo espiritual, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade. Adaptação do livro de Chico Xavier. 
Telecine Premium, 13/08, 22h


G.i. Joe: A Origem De Cobra: Inspirado na coleção de bonecos Comandos em Ação e na animação, o filme começa quando uma organização rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. Os Joes, como são conhecidos os Comandos, devem recuperar a arma e assim impedir que danos sejam causados à civilização. 
Telecine Pipoca, 13/08, 23h45
 
Os Simpsons - Especial Dia dos Pais: Doze episódios para comemorar a data ao lado do melhor pai de Springfield. 
Fox, 14/08, 14h

Seriados


Poirot: Estreia da nova temporada com “Um Gato Entre os Pombos”, quando Poirot (David Suchet) tem de cuidar de um caso complexo. O enredo envolve o sequestro de uma princesa, um tesouro em rubis e um colégio para moças onde membros da direção estão sendo assassinados. 
Film & Arts, 08/08, 22h

Justified: Raylan volta para a segunda temporada perseguindo um pedófilo, e Mags Bennett surge para preencher o lugar deixado pelos Crowder. 
Space, 08/08, 21h

Segura a Onda: Estreia da oitava temporada da série de Larry David. Depois de reunir o elenco de Seinfeld na temporada passada, o criador da série agora vai passar alguns dias em Nova York. 
HBO, 08/08, 21h25


Southland: Estreia da terceira temporada com a chegada da detetive Josie Ochoa enquanto a coluna de Ben piora, tornando mais difícil esconder o problema. Nas ruas, dois criminosos são encontrados mortos. 
Space, 11/08, 21h

Sanctuary: Começa a segunda temporada com “End of Nights”. Ashley desapareceu, mas uma artista chamada Kate Freelander poderá ajudar a equipe a solucionar o sumiço. 
SyFy, 08/08, 22h

Agosto: Adaptação do livro de Rubem Fonseca que relata os acontecimentos de 1954 que culminaram na morte de Getúlio Vargas. Para muitos, a morte de Getúlio é algo não muito bem explicado, e os fatos e lendas daquela noite de agosto são recontados e relembrados. Na série, marcou história o trabalho de Tony Tornado como Gregório Fortunato, chefe da guarda pessoal de Getúlio. 
Viva, 10/08, 21h


Shows


Black Label Society

12/08 - Curitiba - PR (Master Hall)
13/08 - São Paulo - SP (HSBC Brasil)
14/08 - Porto Alegre - RS (Opinião)
16/08 - Goiânia - GO (Centro Cultural Oscar Niemeyer)


Tuff

13/08 - São Paulo - SP (GlamNation no Inferno Club)


Devildriver


13/08 - São Paulo - SP (Carioca Club)
14/08 - Curitiba - PR (Music Hall)

6 comentários:

  1. Ótimas dicas principalmente o show do Black Label *----*
    Bom final de semana amore...
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Curiooosa pra ver o Super 8... mas como já dito, não gosto de ET's D: mandarei meus pais assistirem pra me contar '-' kkkkkkkkkk...

    Quero ver Árvore da Vida! Tá sendo tão falado...

    Gostei muito de Aos 13... quero ver de novo xD

    Como Treinar Seu Dragão também é fofíssimo...

    Nosso Lar foi um filme que me deixou orgulhosa. Sou espírita e muita gente sabe pouco da minha religião, ou julga mal por não conhecer... Nosso Lar e o filme do Chico foram ótimos, mostraram com fidelidade e sensibilidade a essência do espiritismo. Assistam!

    Beijos e bom final de semana pra todas ;*!

    ResponderExcluir
  3. Oba, vou ver o Como Treinar o seu Dragão hoje então! \o/
    Valeu pela dica.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Meu marido queria muito ver o show do Black Label Society... mas está um horror de caro!! rs*
    Estou muito curiosa pra assistir A Arvore da Vida... ouvi falar muito bem desse filme!

    Bom fim de semana!
    Bj*

    ResponderExcluir
  5. boas dicas! eu já assisti Dylan Dog, muito dahora mesmo o filme! recomendadissimo! bjx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...