23 setembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema



Sem Saída


Desde que pode se lembrar, Nathan Harper tem uma desconfortável sensação de que está vivendo a vida de outra pessoa. Ao se deparar com uma imagem de si próprio quando pequeno em um site de pessoas desaparecidas na internet, Nathan vê seus maiores medos virarem realidade: ele percebe que seus pais não são seus verdadeiros progenitores e que sua vida é uma mentira, fabricada cuidadosamente para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar.
(Abduction) Ação, Drama
Diretor: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Maria Bello, Jason Isaacs, Michael Nyqvis, Sigourney Weaver, Denzel Whitaker



Premonição 5

A morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho do terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, eles tentam freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da morte. 
(Final Destination 5) Terror, Suspense
Diretor: Steven Quale
Elenco: Nicholas D'Agosto, Emma Bell, Miles Fisher, Ellen Wroe, Jacqueline MacInnes, P.J. Byrne, Arlen Escarpeta, David Koechner, Courtney B. Vance, Tony Todd



Elvis & Madona

Madona é uma travesti que ganha a vida como cabeleireira num salão em Copacabana. Depois de anos de luta para realizar um grande show em homenagem ao Teatro Rebolado, Madona tem o seu dinheiro roubado pelo amante João Tripé, marginal que atua como traficante nos morros da cidade. Enquanto pensa numa estratégia para conseguir resgatar a quantia roubada, Madona conhece Elvis, entregadora de pizza, cujo sonho é tornar-se uma fotógrafa de jornal. Com a convivência estreitada no dia-a-dia e pelos submundos de Copacabana, Elvis e Madona se apaixonam, apesar de todos os obstáculos impostos por João Tripé.
(Elvis & Madona) Comédia, Comédia Romântica
Diretor: Marcelo Laffitte
Elenco: Simone Spoladore, Igor Cotrim, Sérgio Bezerra, Maitê Proença, Buza Ferraz, José Wilker, Duse Nacarati


TV


Solomon Kane - O Caçador de Demônios: James Purefoy interpreta o personagem de Robert E. Howard, mais conhecido do grande público como o criador de Conan. Kane é um mercenário que passa a temer por sua alma depois de encontrar um emissário do inferno e resolve se redimir lutando contra o mal. 
Telecine Premium e Premium HD, 23/9, 22h

Os Perdedores: Adaptação dos quadrinhos da Vertigo com um grupo de agentes que procura vingança contra CIA. O motivo é simples, eles foram traídos em uma missão e dados como mortos. 
HBO HD, 23/9, 0h05


Tropa de Elite: O treinamento e a prática do Bope, grupo especializado no combate ao tráfico nos morros cariocas, visto por meio da trajetória de três oficiais. 
Telecine Premium, 24/9, 19h45

Tropa de Elite 2: Nesta segunda história, 15 anos se passaram e Nascimento agora está na política. Assim como o primeiro, este também levou sua carga de pancadas e críticas ácidas, mas é isso que acontece quando a história atinge o público. 
Telecine Premium e Premium HD, 24/9, 22h

Rock in Rio na Multishow: Pra quem não vai poder estar na cidade do Rock por qualquer motivo que seja não tem problema. A Multishow vai transmitir o os Shows do palco  Mundo pra vocês.
Multishow, 23, 24, 25/9. 19h


Shows

     Esse fim de semana parece que tudo gira ao redor desse festival, a maioria das bandas estarão lá fazendo seus shows ou estarão na platéia. E não dá mais pra comprar ingresso faz tempo mas fica aí a programação pra quem vai assistir pela TV ou pela Net.


Sábado, 24/09



Domingo, 25/09





Bom fim de semana pra vocês!!! 


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...