27 janeiro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Depois de perder um processo por difamação e ver sua credibilidade ser abalada, o jornalista Mikael Blomkvist é contratado por um velho magnata da indústria para investigar o desaparecimento de uma mulher há mais de 40 anos. Em sua busca, ele é ajudado pela jovem hacker Lisbeth Salander, uma "outsider" com habilidades excepcionais de investigação. Nova adaptação do best-seller homônimo, primeiro livro da série "Millenium", do escritor sueco Stieg Larsson.

(The Girl with the Dragon Tattoo) Suspense, Policial
Diretor: David Fincher
Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Robin Wright


J. Edgar

Biografia do ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover, com foco em sua carreira cheia de escândalos e vida privada controversa, incluindo rumores de homossexualismo.

(J. Edgar) Drama, Policial
Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Leonardo DiCaprio, Armie Hammer, Naomi Watts, Josh Lucas, Lea Thompson, Judy Dench



Os Descendentes

Depois que sua mulher sofre um grave acidente e fica em coma, um latifundiário havaiano tenta se reaproximar das filhas e se adaptar à nova situação.

(The Descendants) Comédia dramática
Diretor: Alexander Payne
Elenco: George Clooney, Judy Greer, Shailene Woodley, Matthew Lillard




Precisamos Falar sobre o Kevin 

A mãe de um adolescente que cometeu um assassinato em massa dentro da escola tenta lidar com o luto e com a culpa sobre as ações do filho.

(We Need to Talk about Kevin) Drama
Diretor: Lynne Ramsay
Elenco: Tilda Swinton, John C. Reilly, Ezra Miller, Siobhan Fallon


TV



2019 - O Ano Da Extinção: Em um futuro não tão distante, a grande maioria da população da Terra é composta por vampiros. Mas seu principal alimento está acabando e um médico procura um substituto para o sangue humano. Tudo muda quando um grupo descobre uma maneira de transformar vampiros de volta em humanos.
Telecine Premium, 27/01, 18h20

Awake - Vida por um Fio: Hayden Christensen é um rapaz rico que precisa passar por uma cirurgia cardíaca. Antes do procedimento, ele casa com sua namorada e vai tranquilo para a sala de cirurgia, uma vez que o médico é seu melhor amigo. Um estranho efeito da anestesia, no entanto, faz com que ele fique consciente e perceba que seu amigão e sua namorada pretendem matá-lo.
A&E, 27/01, 20h

Minhas Mães e meu Pai: As lésbicas Nic (Anette Benning) e Jules (Julianne Moore) têm um casamento estável, mas a relação é virada de cabeça para baixo quando seus filhos, Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), resolvem trazer Paul (Mark Ruffalo), o pai, doador de esperma, de volta para suas vidas. As coisas, evidentemente, ficam cada vez mais complicada quando Jules se envolve-se com Paul.
Telecine Premium, 27/01, 22h

Desafio Final: Kim, policial expulso da corporação, vai para os ringues de Taekwondo para sobreviver. Sua dedicação à nova carreira o leva ao sucesso! Quando Kim decide abandonar as lutas apenas para se dedicar à educação da sua filha, mafiosos a sequestram e o obrigam a lutar contra o grande campeão, Jack Miller!
SBT, 27/01, 23h

Tróia: Em 1193 A.C, quando Paris, príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau, não imaginava que estava dando início a maior guerra que o mundo já tinha visto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutará pela glória de conquistar Tróia, a última fronteira para ampliar o seu vasto território. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor, líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dos inimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro: Aquiles.
SBT, 28/01, 21h15


Cisne Negro: Natalie Portman levou o Oscar por sua interpretação de uma bailarina obcecada com a perfeição no filme de Darren Aronofsky.
Telecine Premium, 28/01, 22h

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1: Comece a dar adeus à história de Harry, Ron e Hermione, com a primeira parte da adaptação aos cinemas do sétimo livro. Os garotos da escola agora estão crescidos e a situação em Hogwarts e no mundo dos bruxos também, com perseguições e os primeiros sinais do confronto violento do final da história.
HBO, 28/01, 22h

A Guerra dos Rocha: Dina Rocha é uma simpática e desastrada velhinha, que tem três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Eles vivem discutindo sobre quem deve cuidar da mãe. Durante uma das brigas Dona Dina desaparece, sem que seus filhos percebam. Quando a procuram, eles logo sabem que no IML deu entrada uma velhinha atropelada.
Globo, 28/01, 23h50

Sexta-Feira em Apuros: Os vizinhos Graig, atualmente desempregado, e Smokey, um traficante que mais consome do que vende, passam a sexta-feira zoando, bebendo, paquerando, usando drogas e cuidando da vida alheia! Tudo ia muito bem até que se envolvem com o um perigoso traficante que promete matá-los antes que o dia termine... 
SBT, 28/01, 23h15 


127 Horas: A história real do montanhista Aron Ralston (James Franco), que ficou com seu braço preso por uma rocha durante 127 horas. Sozinho em um cânion de Utah, ele superou seus próprios limites para se libertar e ainda teve que andar 12 quilômetros até ser finalmente resgatado.
Telecine Premium, 28/01, 0h

Os Incríveis: Beto Pêra já foi um dos maiores super-heróis do mundo mas agora, 15 anos depois, ele e a mulher, outra super-heroína aposentada, tentam levar uma vida normal com os três filhos. Ele trabalha para uma seguradora e só luta contra o tédio e os pneus na cintura. Doido para voltar à ativa, Beto vê sua chance em um misterioso comunicado que o convoca a ir até uma ilha remota para uma missão.
Globo, 29/01, 13h45


Comer, Rezar, Amar: Liz Gilbert é uma mulher casada que percebe o quanto é infeliz no seu casamento e que precisa dar uma guinada em sua vida. Após um doloroso divórcio, ela parte em uma jornada ao redor do mundo através da Itália, Índia e Bali para se descobrir.
HBO 2, 29/01, 15h26 

Principe da Pérsia: Uma aventura épica de ação nas lendárias terras da Pérsia. Um príncipe fugitivo une forças com uma misteriosa princesa e juntos lutarão para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo, um presente dos deuses que pode inverter o tempo e permite, a quem a possua, dominar o mundo.
MAX HD, 29/01, 22h

O Jogador: Completamente viciado em jogos de azar, Matt é um ex-policial que está devendo um milhão de dólares. Quando uma agência do governo secretamente paga sua dívida, Matt é obrigado a rastrear e executar poderosos criminosos. Quando se recusa a matar um policial corrupto, Matt cria uma situação em que cada movimento que fizer poderá ser seu último.
Globo, 29/01, 00h40


Documentários

Curiosidade: Como Funcionam as Drogas: Robin Williams apresenta o programa, que mostra como as drogas atuam no cérebro, acompanhando o processo de remoção das drogas de um ser humano. Discovery, 29/01, 21h

A Outra Face da Cirurgia Plástica: Longe do glamour dos consultórios de luxo, um grupo de cirurgiões viaja ao Vietnã para operar sete crianças com deformações faciais congênitas.
NatGeo, 29/01, 23h

6 comentários:

  1. Cheio de filmes ótimooosss... já sei o que farei se caso chover no fim de semana =D
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver no cinema ... Os Homens que Não Amavam as Mulheres ... Mais esse fim de semana vou ficar com cisne negro mesmo ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. minha frô tem post novo no blog: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/vestido-diferente.html *_* e conheçam minha lojinha: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/ produto nyx a partir de 10,00, pode parcelar no cartão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...