22 outubro 2012

Unhas da Semana - Presas de Vampiro


Olá lindas minhas!

Me pediram nos comentários das últimas nails uma nail art do filme Entrevista com o Vampiro. Eu amo esse filme e os livros de Anne Rice, e então, me lembrei de uma ideia que eu tive a um tempo e estava esperando uma boa oportunidade para colocar em prática, e acho que encaixou bem no momento: presas de vampiro!

Unhas da semana presas de vampiro, vampire nail art, halloween, Entrevista com o Vampiro, blood nails


Unhas em formato de garras têm sendo muito usadas ultimamente. Já vi várias garotas aderindo ao formato, e sinceramente, ADORO! Eu não faço nas minhas unhas pois creio que me atrapalharia um pouco no trabalho, e eu jamais conseguiria colocar meia-calça novamente... Sem contar que poderia atrapalhar um pouquinho nas nail arts pro blog... Resumindo, sou desastrada demais pra ter garras lindas assim :/!

Maaas... Nada impede que nós, as menos corajosas e favorecidas experimentemos a sensação, né? Então, unhas postiças do amor!

Comprei unhas postiças bem baratinhas, só pra trazer a ideia pra vocês mesmo, mas caso você queira usar por mais tempo, sugiro que compre unhas de qualidade! E um detalhe importante: elas têm de ser bem longas para que dê para fazer a ponta da unha!
Vamos lá ver como fiz.

Primeiro, escolhi unhas do melhor tamanho, coloquei por cima das minhas e marquei onde terminava a minha unha natural, para que não aparecesse a mesma pelas bordas da ponta:



Depois, usando um cortador de unhas e uma lixa, cortei a ponta da unha em formato de triângulo e lixei para acertar. Corte um lado de cada vez, marcando pelo meio da unha. Depois, colei nas minhas e ficou assim:



Pintei todas de branco, usando o Branco - Impala:



E aí, usando esmalte vermelho escuro (Pipoca Doce - Risqué), pintei as pontas das unhas já coladas, sujando-as (com ajuda do pincel 0) como se tivessem "mordido" alguém:



Top coat por cima e fim!

E aí, gostaram? Acho uma ótima pedida para combinar com aquela fantasia de vampira em uma festa de Halloween, não? Ou mesmo se não tiver fantasia, é legal pra quem quer unhas estilosas para a situação.

Continuem mandando sugestões amores, todas são anotadas!

Beijo beijo!
;***

Acompanhe nossa Página no Facebook e fique por dentro de nossos Tutoriais! http://www.facebook.com/BeautyRock.Blog


10 comentários:

  1. Adorei, a ideia foi maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei ... Arrasou na ideia ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Eu simplesmente adorei essa nail art! É super criativa!
    Ficaria muito feliz se você também passasse lá no meu blog:
    link: Cute Time//Official
    。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  4. Adoro unhas nesse formato, mas seria bem difícil cuidar do meu bebê com elas. Mas para um evento especial, por que não? rs
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, unha perfeita pro Halloween!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  6. haha ficou mto interessante xD e criativo. Acho lindo quem tem unhas lixadas nesse formato mesmo, mas seila se eu usaria rs enfim

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei! Vou usar numa festa de dia das bruxas que eu vou...

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...