17 maio 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

Vinte anos depois dos eventos de O Massacre da Serra Elétrica, a jovem Heather descobre ter herdado um casarão no interior do Texas de uma avó que sequer desconfiava ter. Ela parte então com alguns amigos ao lugar - e segredos não demoram a surgir.

Terror - (Texas Chainsaw 3D) 
Direção: John Luessenhop. 
Elenco: Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Keram Malicki-Sánchez, Shaun Sipos, Scott Eastwood, Bill Moseley, Gunnar Hansen, Marilyn Burns, John Dugan. 




Reino Escondido

Uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e se une a um time de seres místicos para salvar o mundo fantástico e o mundo real.

Animação/Aventura - (Epic)  
Direção: Chris Wedge. 
Elenco: Amanda Seyfried, Colin Farrell, Beyoncé Knowles, Josh Hutcherson, Christoph Waltz, Aziz Ansari, Chris O'Dowd, Jason Sudeikis, Steven Tyler. 



Giovanni Improtta

Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social e vive há anos com Marilene (Andrea Beltrão), sua ex-amante. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil. Animado com o negócio, ele almeja também entrar para um badalado e exclusivo clube, que não o deseja por perto devido ao seu histórico como bicheiro. Para tanto conta com a ajuda de Patrícia (Julia Gorman), a filha de um influente conselheiro que pode decidir sobre sua entrada ou não no clube.

Comédia
Direção: José Wilker. 
Elenco: José Wilker, Andréa Beltrão, Thelmo Fernandes, Othon Bastos, Sérgio Loroza, Milton Gonçalves, Hugo Carvana, André Mattos, Otávio Augusto e Jô Soares.



Terapia de Risco

Emily Hawkins (Rooney Mara) não responde bem ao retorno de seu marido (Channing Tatum) à sociedade, depois que ele termina de cumprir pena por favorecimento ilícito em um negócio na Bolsa de Valores de Nova York. Deprimida, Emily consegue com um psiquiatra (Jude Law) uma receita para usar um novo remédio contra ansiedade.

Suspense - (Side Effects) 
Direção: Steven Soderbergh. 
Elenco: Jude Law, Rooney Mara, Chaning Tatum, Catherine Zeta-Jones.


TV


Abracadabra: Três feiticeiras malvadas, que foram banidas do século XVII, ressurgem nos dias atuais em plena comemoração do Halloween - o dia das bruxas. Vestidas a caráter e prontas para ação, elas aprontam muitas confusões e infernizam a vida do adolescente que conhece um de seus segredos.
Globo, 17/05, 15h40




Totalmente Inocentes: Da Fé (Lucas d'Jesus) é perdidamente apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), irmã de Bracinho (Gleison Silva), seu melhor amigo. Ele sonha em conquistá-la, apesar da concorrência com Do Morro (Fábio Porchat), o novo dono do DDC, que assumiu o posto após entregar a Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) para a polícia. Para impressionar Gildinha, Da Fé resolve entrar para o mundo do crime. 
Telecine Premium, 17/05, 22h

Atração Perigosa: Doug Macray, um astuto e confiante líder de assaltantes de banco, após seu último roubo, se apresenta, como um trabalhador, à fragilizada subgerente, Claire. Essa aproximação, aparentemente afetiva, com uma testemunha deixa os parceiros de Doug perigosamente revoltados.
SBT, 17/05, 22h45


O Que Esperar Quando Você Está Esperando: Baseado no best-seller homônimo e contando com grande elenco, o filme mostra cinco casais prestes a terem filhos. Suas descobertas e dificuldades nesta nova fase da vida são apresentadas com muito bom humor nas mais diversas situações. 
Telecine Premium, 18/05, 22h

Sem lei: Amigos planejam um roubo, mas uma traição destrói a relação entre eles e uma morte acontece. Poderosos integrantes da máfia querem o dinheiro, e Sonny, participante do crime, se envolve com o grupo. Porém, quando ele fica frente a frente com um grande amigo, precisa tomar importantes decisões.
Telecine Action, 18/05, 22h

Segurança de Shopping: Paul Bart é um cara gentil que sonha em virar um policial de verdade, mas que, por enquanto, patrulha o shopping local como segurança. Com seu bigode bem aparado e zelo exagerado, só Blart parece levar seu trabalho a sério. Mas tudo isso muda quando uma gangue invade o shopping e faz reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um enorme alvo, Blart decide que agora é a hora de mostrar a todos que tem valor.
Globo, 18/05, 23h35


Stallone Cobra: Cobra é um policial durão de L.A, especialista em psicopatas, que ajuda nas investigações sobre uma onda de assassinatos! A bela modelo Ingrid presencia o ataque de uma gangue, que poderia ajudar a polícia a desvendar outros crimes e por isso ela se torna o alvo dos marginais. Para protegê-la, Cobra é escalado!
SBT, 18/05, 23h45

Planeta 51: O capitão Charles Baker acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao Planeta 51. Ao pousar descobre que está enganado. O planeta é habitado por uma grande população de seres verdes, que temem a chegada de alienígenas. Tendo apenas a ajuda de seu robô Rover e de Lem, um novo amigo, o capitão precisa evitar ser preso, provar que não é mau e evitar que gente com más intenções se aproveite do planeta e de seu povo.
Globo, 19/05, 12h40

Tom Sawyer: Uma adaptação alemã da história do garoto que viaja pelo Rio Mississippi ao lado do amigo Huck Finn.
HBO Family, 19/05, 18h


Rei Arthur: O rei Arthur aqui, interpretado por Clive Owen, é um comandante romano mantendo a lei e a ordem na Bretanha enquanto o Império Romano entra em colapso. No novo cenário, Keira Knightley é uma Guinevere guerreira e a lista de cavaleiros reúne Mads Mikkelsen, Ioan Gruffudd, Hugh Dancy, Ray Winstone e Joel Edgerton.
Megapix, 19/05, 19h40


Shows



Stratovarius

18/05 - São Paulo/SP (Carioca Club)


Tenha um excelente Fim de Semana!


2 comentários:

  1. Sempre via no meu blog que algumas visitas vinham daqui e agora que fui ver que você me indica aqui do lado. Fiquei muito feliz com isso e estou te indicando por lá tbm, bjos.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Quero mto assistir o filme do Giovanni Improtta, ele é mto comedia!

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...