24 maio 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Velozes e Furiosos 6

Depois do bem-sucedido golpe no Rio de Janeiro, a gangue de Dominic Toretto (Vin Diesel) está espalhada pelo mundo, desfrutando de seus milhões, quando o agente Luke Hobbs (The Rock) ressurge com uma proposta: que o grupo ajude-o a derrubar um novo e ameaçador oponente (Luke Evans).

Ação/Suspense - (Fast & Furious 6). 
Direção: Justin Lin. 
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Luke Evas, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Ludacris.



Sem Proteção

Um advogado bem sucedido (Robert Redford) é acusado por um jovem repórter (Shia LaBeouf) como sendo o líder de um grupo subversivo responsável por um crime nos anos 1970. Começa então uma nova caçada ao suposto terrorista.

Drama/Suspense - (The Company You Keep) 
Direção: Robert Redford. 
Elenco: Robert Redford, Shia LaBeouf, Julie Christie, Susan Sarandon, Nick Nolte, Sam Elliott, Richard Jenkins, Brendan Gleeson, Anna Kendrick, Brit Marling, Stanley Tucci, Terrence Howard, Jackie Evancho. 



Bonitinha, Mas Ordinária

Baseado na peça de Nelson Rodrigues, o filme conta a história de Edgar, que é convidado a se casar com Maria Cecília, que precisaria reaver sua honra depois de sofrer um estupro coletivo.

Drama
Direção: Moacyr Góes. 
Elenco: Leandra Leal, João Miguel, Letícia Colin. 


TV


O Justiceiro: Em Zona de Guerra: Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas.
FX, 24/05, 18h


Viajar é Preciso: George e Linda são um casal de workaholics de Nova York. Quando George é demitido, eles se mudam em busca de um emprego. A procura acaba levando-os a uma comunidade alternativa, onde todos os recursos são divididos. Apesar do choque cultural, a viagem mostrará aos dois uma nova forma de viver.
Telecine Premium, 24/05, 22h

Juntos Pelo Acaso: Depois de um frustrante encontro arranjado por amigos em comum, a banqueteira Holly e Eric, um profissional da área de esportes, mal se toleram. Porém, eles compartilham uma grande paixão: a pequena afilhada Sophie! Por uma fatalidade, se tornam a única família da bebê e, por orientação da justiça, terão que morar sob o mesmo teto e encarar uma desafiadora rotina doméstica totalmente nova, onde brigas, discussões e momentos hilários dão o tom da turbulenta convivência. 
SBT, 24/05, 22h45


Prometheus: Anunciado como uma história anterior a Allien - O Oitavo Passageiro, o filme mostra um grupo de cientistas e exploradores que em 2058 busca uma civilização mais adiantada. Ridley Scott na direção e muitos efeitos especiais, embora a gente pudesse ficar sem a nave rolando.
Telecine Premium e Premium HD, 25/05, 22h

Fúria de Titãs 2: Hades junta-se a Cronos para capturar Zeus, o deus dos deuses, o que leva Perseu a deixar a vida caseira que leva dez anos após derrotar o Kraken e partir para a briga novamente.
HBO, 25/05, 22h

Um Amor de Tesouro: Depois de perder a esposa e se envolver com gangsters, o caçador de tesouros, Benjamin, encontra uma importante pista sobre um navio naufragado em 1715, cheio de joias e ouro. Assim, consegue convencer seu patrão, o bilionario Nigel e sua filha Gemma, a ajudá-lo nessa emocionante busca.
SBT, 25/05, 22h15

Carmen: A Hip Hopera: Versão hip hop da ópera "Carmen", de Bizet. Na Los Angeles do século XXI, o sargento Derek Hill, ao cumprir ordens para prender a aspirante a atriz Carmen Brown, se apaixona perdidamente por ela. Mas, considerada a mulher mais bonita do mundo, a esfuziante Carmen parece volúvel e o troca pelo astro do rap, Blaze. Hill, desolado e raivoso, inicia uma trágica caçada ao casal.
SBT, 25/05, 23h45

Um Hotel Bom pra Cachorro: Andi e seu irmão mais novo, Bruce, vivem em uma casa com uma política rígida de proibição a animais de estimação e estão sempre inventando formas de manter seu faminto cachorro, Sexta-Feira, em segredo. Quando eles encontram um hotel abandonado, têm a ideia de transformar o lugar em um mágico paraíso canino.
Globo, 26/05, 12h30


O Vizinho: Um jovem casal inter-racial muda-se para a casa de seus sonhos, mas os dois são constantemente assediados por seu vizinho, um sempre irritado policial negro. Quando o casal decide brigar de volta, a disputa torna-se mortal.
FX, 26/05, 21h


Shows



Yes


24/05 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)
25/05 - Rio de Janeiro/RJ (Vivo Rio)



Morbid Angel

25/05 - Curitiba/PR (Music Hall)


Tenha Um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...