22 janeiro 2016

Resenha: Spray Tratamento Capilar Micro-Blindagem Pantene


Olá pessoas,

Hoje vou falar de um produto que comprei ao ler algumas resenhas positivas pela internet. E como eu costumo me adaptar muito bem com os produtos da Pantene resolvi apostar.

Ele Promete:
O Spray Micro-blindagem 160ml - Pantene é o primeiro tratamento de Pantene contra o dano por oxidação. Possui a exclusiva tecnologia Pro-V com efeito antioxidante. Age a nível microscópico, prevenindo até o dano que não é visível, por oxidação. Cabelos mais fortes, protegidos e saudáveis.

Minha Opinião: Achei a proposta dele muito interessante, principalmente pensando naqueles danos que são difíceis de prevenir como a qualidade da água que lavamos o nosso cabelo.

Porque sim, isso afeta e muito no ressecamento dos fios.

Mas enfim, o produto é uma aguinha em spray. O cheiro é suave e bem discreto.

Você aplica algumas borrifadas ao longo dos fios, logo após lavar os cabelos e antes de aplicar o seu creme para pentear de costume.

O produto é bem levinho, não pesa os fios e deixa os fios um pouquinho mais comportados para pentear.

Como ele é um tratamento, eu não senti nenhum resultado no primeiro dia. Eu acho que só percebi uma pequena melhora após quase um mês utilizando diariamente.

O que é muito bom, mas na minha opinião não compensou o esforço e o dinheiro investido.

Talvez a água da minha cidade não tenha muitos resíduos prejudiciais ao meu cabelo. Ou simplesmente meu cabelo não estava precisando de tratamento nesse momento. Não estou dizendo que o produto seja ruim, muito pelo contrário, só que eu esperava um resultado mais expressivo.

Tanto é que o meu terminou e não senti diferença nos fios mantendo uma rotina sem utilizá-lo.

Paguei R$24,90 nele e infelizmente não deu certo para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...