02 maio 2016

Resenha: Spray Ativador de Brilho Imediato da OX


Resenha: Spray Ativador de Brilho Imediato da OX

Olá pessoas,

A resenha de hoje é de mais um produtinho de farmácia. Eu sempre gostei muito de produtos finalizadores e desde que descobri os sprays de brilho nunca mais abandonei a prática. 

Eu uso os da Cless faz anos, até tem uma resenha bem antiga sobre ele aqui no blog [Link]

Que eu amava, era meu queridinho, não vivia sem... até que um dia não achei mais na farmácia aqui perto do trabalho pois o mesmo estava em falta. Daí o jeito foi testar um substituto e foi então que adquiri esse da OX.

Eu gosto bastante da marca, mas nunca me interessei por esse produto pois já tinha o meu favorito. Mas né... vamos ao teste...

Ele promete:

Ativador De Brilho Imediato Ox Color Shine é feito para cabelos coloridos ou com mechas e trabalha como um ativador de brilho, apresentando resultados já na primeira aplicação. Ele protege contra os efeitos externos e sela a cutícula para prolongar a cor e manter os fios saudáveis, macios e com um brilho radiante. Sua exclusiva fórmula, sem sulfato e com filtro UV, combina a mais inovadora tecnologia em tratamento capilar com vitamina B2 e E de ação antioxidante, deixando os fios brilhantes e macios.

Minha Opinião: A embalagem dele é bem pequenina e tem apenas 100 ml, o que é ótimo para levar na bolsa e dar aquele plus no cabelo antes do happy hour.

O cheiro não me agradou pois achei meio forte, mas ele some depois de alguns minutos. O jato sai de uma maneira bem uniforme, não desperdiça produto e nem acumula em certas partes do cabelo.

Eu aplico nos fios secos, apenas para finalizar e achei que dá um brilho bem legal. 


Eles dizem para aplicar, aguardar 10 segundos e depois passar as mãos nos fios, fazendo isso ele deu uma abaixadinha no frizz e você percebe o brilho agindo.

Ele é um pouco mais aquoso que o da Cless e parece ter mais álcool também. Mas ele evapora   rapidamente, não interfere na textura e nem na oleosidade dos fios.

Paguei R$12,99 nele e achei bem justo, o da Cless ainda é minha primeira opção para ter em casa pelo cheiro e por achar que dá um pouquinho de brilho a mais. Acredito que isso mude de cabelo para cabelo, mas foi essa a minha percepção.

Mas esse por ser pequenino já ganhou espaço na minha bolsa e pretendo continuar usando sem dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...