25 agosto 2010

Happy Birthday Gene Simmons

   
No dia 25 de agosto de 1949 nascia em Haifa, Israel um menino chamado Chaim Witz que aos 9 anos se mudou para os Estados Unidos indo morar em Queens, Nova Iorque onde mais tarde foi fundador de uma das mais representativas bandas do Rock mundial, o Kiss.

    Gene aprendeu inglês lendo quadrinhos de super heróis, livros de ficção científica e filmes, particularmente os de terror (além de inglês, ele fala hebraico, alemão e húngaro). Formou-se pelo Richmond College e foi professor de inglês no Harlem espanhol. Ele aprendeu a tocar guitarra, mas preferiu o baixo porque, segundo ele, existiam muitos guitarristas, e queria ser diferente. Mulherengo convicto, tem centenas de polaroid nuas das garotas com quem (segundo ele, mais de 5 mil) transou na estrada. Namorou as cantoras Cher e Diana Ross. Mora com a atriz e playmate Shannon Tweed há mais de 23 anos, com quem tem 2 filhos. 
    Com 1,90m, Gene é um dos maiores ícones da rock mundial. É famoso mundialmente por sua gigantesca língua e nos palcos chama a atenção por sua demoníaca figura, por cuspir fogo, vomitar sangue, além de tocar seu baixo em formato de machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...