26 outubro 2010

Como escolher sua fantasia de Halloween


É chegada a hora de escolher uma fantasia... Você vai só colocar um chapéu de bruxa, ou vai entrar na brincadeira e elaborar uma fantasia daquelas de arrasar? De qualquer forma, Halloween pode ser divertido para qualquer idade. Caso elabore mais, pode até voltar para casa com prêmios. Existem as fantasias mais tradicionais, como vampiro, batman, star wars, ou de personagens do filme Alice no País das Maravilhas. Se quiser ir um pouco mais na moda, fantasias da cultura pop americana estão em alta, como a Lady Gaga ou mesmo personagens do filme Avatar.
Aqui estão algumas dicas para escolher, fazer e comprar fantasias de Halloween:

Para escolher um traje, há vários fatores a considerar. A segurança é um dos mais importantes. Tenha certeza de que o disfarce ou máscara não prejudicam a visão ou a mobilidade. Afinal de contas, o  conforto também é importante. Certifique-se de escolher um traje que deixa espaço para roupas quentes por baixo se o clima estará frio, e tente não escolher trajes muito grossos ou de peles em climas quentes.

Se você estiver escolhendo um traje para vestir em uma festa Halloween, considere a lista de convidados. Se é feita de pessoas próximas que já se conhecem bem, fique à vontade para vestir o que quiser. Se vai haver crianças presentes, use tamanhos grandes porque principalmente as fantasias femininas, tem uma dose de sensualidade!

Um traje que corresponde a algum acontecimento atual frequentemente é interessante e pode dar início a boas conversas, além de ser uma boa desculpa para deixar as coisas para mais tarde se você tem esta tendência, de qualquer forma.

Procurando uma maneira fácil de comprar o seu disfarce? Basta escolher uma máscara que, quando combinada com alguma coisa existente em seu armário, será uma bela fantasia. Por exemplo, compre uma máscara de algum personagem conhecido (prontamente disponível em lojas de fantasias) e, em seguida, use um traje de passeio.

Vejamos alguns exemplos de fantasias clássicos encontrados na maioria das lojas de festas:


4 comentários:

  1. Essas unhas estão simplesmente fenomenais!! E as fantasias então...uauuuuu!!
    Halloween ´w a coisa mais linda! Eu acho!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Perfeito...
    Lindo demais...

    Primeira vez aqui, o blog é lindo visite meu blog..
    Participe do sorteio que ta rolando...

    www.maniaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...