04 outubro 2010

Fixador ou Primer de sombras

   
Muitas de nossas leitoras devem conhecer o famoso Primer, ele é responsável pela duração e segurança da sua make. Qual de vocês nunca se arrumou toda, fez aquela maquiagem super especial, com direito a uma sombra linda e após umas duas horinhas você olhou no espelho e se perguntou - "Cadê a sombra?". Pois é, isso acontece rapidinho né? E ainda tem aquelas que acumulam nas dobras da pálpebra. Enfim a única solução para esse probleminha é o Primer. 
  
Primer, Fixador ou Potencializador qualquer que seja o nome este produto intensifica a cor e fixa a sombra. Existem as mais diversas marcas de primers e diversos preços também.


   
Mas digo que vale muuuito a pena investir em um primer, seja ele qual for. Mas caso você esteja em uma fase de vacas magras passe um corretivo na pálpebra, que além de ajudar a fixar vai uniformizar a cor da sua pálpebra, caso você tenha essa área mais escura ou com aquelas pequenas veias como eu. 
  
Aqui no blog eu já falei sobre o Mix Midium que é um bom potencializador também, super baratinho de fazer, e rende horrores. Porém agora vou falar de uma receitinha que eu fiz e aprovei de um primer caseiro. No momento eu estou usando ele e adoro, segura a minha maquiagem por horas e ainda hidrata a pálpebra.

A receitinha é da Cátia Bueno e é bem fácil de fazer:

2 comentários:

  1. Flor, adorei a dica.
    Sou louca pelo primer da urban,
    mais 70,00 reais é caro ;x rs

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o da Make B e eu adoro!
    O preço é bem acessivel porque dura MUITO e ele cumpre a proposta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...