1 Cílios de boneca com Máscara e Curvex


O curvex não é um instrumento de tortura, lembro que a primeira vez que olhei pra um achei mega estranho. Deu um baita medo de cortar minha pálpebra, sei lá. Não é preciso se sacrificar para ficar mais bonita e o curvex, na verdade, não morde. Ele apenas comprime os fios e os deixam curvados para cima.
   
Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto o primeiro alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem o poder de deixá-los bem curvados.
    
Curvex de metal, de plástico ou térmico, não importa o tipo, vale o resultado final! Existem muitas marcas baratas que são boas como, Marco Boni, Prada, Contem 1G, entre outras. A marca de curvex mais conhecida pela sua qualidade são os Curvex Shu Uemura. 
Quando for comprar o seu, leve em consideração marcas que possuam refis das borrachinhas e que sejam anatômicos nos dedos. A borrachinha do curvex precisa ser trocada a cada seis meses ou quando começar a esfarelar, isso evita bactérias que podem causar complicações na pele e nos olhos, mas você prolongar a vida útil dela: basta invertê-la depois de um semestre de uso; Assim, ela pode durar até um ano. Além disso, a borracha desgastada juntamente com os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.
   
Para mulheres que usam cílios postiços, o curvex é uma ótima opção para ajudar na hora da aplicação dos postiços. Basta aplicar o curvex nos cílios verdadeiros antes de colocar o aplique.
    
Se você souber usá-lo, o saldo é instantâneo e super positivo: cílios de boneca e aquele olhar valorizado! Confira as dicas:


1. Olhando no espelho, incline ligeiramente a cabeça para trás. Com uma das mãos, puxe a pálpebra para alto e para a lateral. Com a outra, apóie o curvex no côncavo. Pressione por apenas 15 segundos e solte.


2. Aplique uma camada de máscara da raiz em direção às pontas com movimentos rápidos de ziguezague. Espere secar e repita mais duas vezes. Posicione novamente o curvex e faça uma pressão leve por apenas dez segundos.


3. Espere secar e passe mais uma camada de máscara para dar mais volume.


4. Para separar os fios, passe uma escova de sobrancelhas limpa e seca somente nas pontas. Finalize colocando a escova na vertical, no canto externo do olho. Levante os cílios com movimentos de baixo para cima. E pronto, sem dor nem nada você terá o olhar muito mais marcado!

Um comentário :

  1. EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Beauty Rock © - Todos os direitos reservados. Design por Adália Sá . Tecnologia do Blogger