10 novembro 2010

Cílios de boneca com Máscara e Curvex


O curvex não é um instrumento de tortura, lembro que a primeira vez que olhei pra um achei mega estranho. Deu um baita medo de cortar minha pálpebra, sei lá. Não é preciso se sacrificar para ficar mais bonita e o curvex, na verdade, não morde. Ele apenas comprime os fios e os deixam curvados para cima.
   
Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto o primeiro alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem o poder de deixá-los bem curvados.
    
Curvex de metal, de plástico ou térmico, não importa o tipo, vale o resultado final! Existem muitas marcas baratas que são boas como, Marco Boni, Prada, Contem 1G, entre outras. A marca de curvex mais conhecida pela sua qualidade são os Curvex Shu Uemura. 
Quando for comprar o seu, leve em consideração marcas que possuam refis das borrachinhas e que sejam anatômicos nos dedos. A borrachinha do curvex precisa ser trocada a cada seis meses ou quando começar a esfarelar, isso evita bactérias que podem causar complicações na pele e nos olhos, mas você prolongar a vida útil dela: basta invertê-la depois de um semestre de uso; Assim, ela pode durar até um ano. Além disso, a borracha desgastada juntamente com os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.
   
Para mulheres que usam cílios postiços, o curvex é uma ótima opção para ajudar na hora da aplicação dos postiços. Basta aplicar o curvex nos cílios verdadeiros antes de colocar o aplique.
    
Se você souber usá-lo, o saldo é instantâneo e super positivo: cílios de boneca e aquele olhar valorizado! Confira as dicas:


1. Olhando no espelho, incline ligeiramente a cabeça para trás. Com uma das mãos, puxe a pálpebra para alto e para a lateral. Com a outra, apóie o curvex no côncavo. Pressione por apenas 15 segundos e solte.


2. Aplique uma camada de máscara da raiz em direção às pontas com movimentos rápidos de ziguezague. Espere secar e repita mais duas vezes. Posicione novamente o curvex e faça uma pressão leve por apenas dez segundos.


3. Espere secar e passe mais uma camada de máscara para dar mais volume.


4. Para separar os fios, passe uma escova de sobrancelhas limpa e seca somente nas pontas. Finalize colocando a escova na vertical, no canto externo do olho. Levante os cílios com movimentos de baixo para cima. E pronto, sem dor nem nada você terá o olhar muito mais marcado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...