29 novembro 2010

Desmineralização Capilar


 
A Desmineralização permite a troca da base química do cabelo, não mudando a estrutura, ela age retirando resíduos de metais e minérios dos fios.
 
Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive cabelos com Henê. Quem conhece o Henê sabe que ele é incompatível com tudo e que nada o tira dos fios, só cortando ou esperando crescer. Isso vale não só para o henê, mas também para trocas amônia-guanidina, sodio-amônia etc.
 
Ela também serve para quem tem problemas com quebra ou queda dos fios, deixando-os mais resistentes.

Ele não retira os efeitos, e sim a causa. Na teoria, o cabelo continuará preto e liso, porém permitirá que você troque de química.
 
O Kit de Desmineralização Capilar promete retirar minérios e metais dos fios, possibilitando assim a troca de quimica.O kit é composto Moisturizing Shampoo (474ml), Nubian Results (474ml) e Moisturizing Conditioner (474ml) e deve ser usado 1x por semana para a troca de quimica. Segundo a Summit para uma troca simples (familia hidroxido-familia tiol e vice versa) são necessarias apenas 4 aplicações e para uma troca de quimica envolvendo henê são necessarias 10 aplicações.
 
E caso tenham  mais dúvidas ou onde comprar entrem em contato com a marca: http://www.summitbrasil.com.br/fale.htm

47 comentários:

  1. eu já usei henê.. sei bem o que é enjoar da cor do cabelo mas está escravizada à ele, hahaha
    tô tentando imaginar o preço do produto.. deve custar os olhos da caraa.

    ResponderExcluir
  2. A desmineralização consegue trazer de volta os cachos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao,apenas tira a quimica permitido usar outro tipo de quimica,mesmo assim depois de muita hidrataçao

      Excluir
  3. Não consegue não, anônimo. A estrutura do cabelo foi modifida e pronto. Para que seus cachos voltem vc teria que aplicar uma nova química, como um permanente. E isso pode ser feito já que esse produto permite que vc troque de química com segurança.

    ResponderExcluir
  4. estou muito feliz com a desmineralização, pois coloquei henê na minha filha de 8 anos e ela esta sofrendo preconceito por causa da cor muito preto.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber onde encontrar o desmineralização em goiania - Goias pois uso henê e preciso mudar de quimica.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o valor desses produtos para poder comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,o preço varia de 110,00 reais a 150,0 reais :D

      Excluir
  7. só dá para comprar por sites da internet, tem site que vende cada um separado e tem uns que vendem o kit, que custo tudo uns 120 reais no máximo. eu comprei apenas o nubian results para ver se funciona usando apenas ele comprei na CazzaHair e paguei 62 reais com frete e com desconto e essa semana vou fazer a 3 aplicação, falta mais 7 aplicações.

    ResponderExcluir
  8. No site nikkey cosmeticos vocês encontram um preço otimo e o frete tmb,bem melhor do que no site da cazzahair.Por favor alguem que já usou me diga se tira mesmo o henne?

    ResponderExcluir
  9. A dona do blog futeis e utilidades (http://www.futeisutilidades.com/2010/02/desmineralizacao-capilar-summit.html )usou e postou passo a passo no blog, com fotos, e segundo ela funciona!

    ResponderExcluir
  10. Ei, fazem 2 meses que parei com o Hennê, posso aplicar o desmineralizador e depois clarear os cabelos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aplicar o desmineralizador pode, quanto a clarear é bom procurar sua cabeleireira.

      Excluir
  11. ESTE PRODUTO TIRA O FORMOL? FAZ 2 MESES QUE FIZ PROGRESSIVA E ME ARREPENDI,AGORA A RAIZ ESTA CRESPA E O RESTANTE LISO,HORRIVEL,O PIOR MEU CABELO JÁ ESTA CURTISSIMO,NÃO SEI O QUE FAÇO,QUERO MEUS CACHOS DE VOLTA,ALIÁS ESSA TAL DE PROGRESSIVA É UMA BOSTA O CABELO FICA ESTICADO NADA NATURAL.

    ResponderExcluir
  12. Há 4 meses parei de usar a guanidina, e agora gostaria de cachear o meu cabelo. Esse produto tira o resíduo da guanidina?

    ResponderExcluir
  13. fiz 8 aplicaçoes de hene e me arrependi, pois meus cabelos começaram a cair.parei e comecei a usar cremes anti queda.queria saber se posso fazer 2 aplicaçoes semanais para acelerar o tratamento?

    ResponderExcluir
  14. Olá! Usei Henê por 5 anos, mas tem 4 meses que não uso mais. Gostaria de voltar a ter cabelos claros. :( Com esse produto, seguindo todas as orientações, 10 aplicações ou mais será possivel colorir o cabelo? Bjx e obg pela novidade!

    ResponderExcluir
  15. faz 01 ano que naum uso mais hene e agora so tem na pontas do meu cabelo,sera que esse produto me ajudará a tirar este rentante de hene?
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, tudo bem?
    A principio de tudo queria uma forma de tirar a química do meu cabelo. Meu cabelo era liso ondulado, porém com volume. Fui em uma cabeleireira conhecida minha e da minha mãe, pois ela era filha da amiga dela enfim, pedi pra fazer uma escova progressiva pra tirar o volume, sem tirar a ondulação. A pessoa passou Wellastrate, com base de amônia. Passaram se dois meses, meu cabelo ressecou, continuei cuidando dele muito, mas não dava resultado. Inocentemente perguntava pra ela porque a progressiva não saia com anti resíduos, ela falava que cada cabelo era diferente. Resolvi pesquisar o produto e descobri que era uma definitiva, nem preciso falar o quanto fiquei e sou desesperada por isso. Fazem 8 meses que tudo aconteceu, cresceu 5 dedos de raiz, já cortei mais de 5 nesse meio tempo, e meu cabelo continua espigado feio. Não sei o que fazer, to pensando em cortar chanel, joãozinho, aquela coisa: pior do que tá não fica. Passeando por blogs com sugestões de como tirar alisamento/relaxamento do cabelo vi esse produto sugerido. Você saberia me dizer se ele tiraria toda química do meu cabelo? Se traria de volta minhas tão sonhadas ondas? Sei lá, me dá uma luz, uma resposta positiva, não sei mais o que faço pra recuperar minha alto estima, meu cabelo era tudo pra mim e fui enganada assim. Preciso de uma luz, o tanto que já gastei pra recuperar esse cabelo daria pra comprar dois mega hair de 60 cms , já não aguento mais. Me ajuda !

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu usei hene por anos, e usei esse kit para desmineralizar, funcionou!! é claro que vc vai usar, e ele não vai ficar 100%, tipo vc chegar e colocar um loirão, ele nao vai aguentar.
    Enfim passei hene de novo háhá, 03 vezes e não pegou, e voltei a usar o kit de novo!! 02 aplicações e meu cabelo ja esta ondulado (pois tira a progressiva)

    Boa sorte para quem usar.

    ResponderExcluir
  18. Oii gostaria e saber onde eu encontrei isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, gostaria de saber onde adquiriu este kit , pois nos sites nao encontro pra venda
      no aguardo.
      Vanusa
      e-mail, vanusa.rochadesouza@gmail.com

      Excluir
  19. ola gostaria de saber onde compra esse kit por favor me informe

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Adorei o blog! Já estou seguindo...Tenho uma dúvida... Tenho guanidina em praticamente todo o cabelo, faz 3 meses que só escovo e prancho...E, gostaria, de utilizar o henê nos cabelos... Se eu usar esse kit cer, posso passar henê sobre a guanidina? Quantas aplicações são necessárias?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. vc pode me dizer onde acho o kit para comprar?

    ResponderExcluir
  22. boa noite não se encontra este produto em lugar nenhum precisava muito pois quero parrar com o henê e fazer outra coisa em meus cabelos .

    ResponderExcluir
  23. muito boa novidade tenho hene e preciso saber se depois deste posso voltar a relaxar meus cabelos

    ResponderExcluir
  24. olá, eu gostaria de saber se esse kit desmineralizador retira a quimica de tioglicolato, pois eu quero passar a usar o produto super relaxante do beleza natural, que eu acho que é hidroxido de cálcio. vvou aguardar resposta.

    ResponderExcluir
  25. Eu usava a uns 11 meses atras So que ai comecei a usar ai descobrir uma Progressiiva Compativel e comecei a usa enjoi tambem e meu cabelo ta super cacheado sera que tem hene ainda ?? 😓

    ResponderExcluir
  26. Queria saber como faço pra comprar esse kit, no site não tem a opção

    ResponderExcluir
  27. Queria saber se desentoxicaçao e o mesma coisa da desmineralizaçao

    ResponderExcluir
  28. Queria saber se desentoxicaçao eo mesmo que desmineralizaçao

    ResponderExcluir
  29. Passei o henne uma única vez , tenho chance de colocar o tioglicolato ???

    ResponderExcluir
  30. Alguem ja conseguiu clarear o cabelo henezado usando o kit da summit??

    ResponderExcluir
  31. Este produto serve para retirar o formol? fiz botox quero voltar para a amônia.

    ResponderExcluir
  32. Olá bom dia por gentileza eu não consigo achar esse produto no merMercadoLi alguém me passar um telefone ou um e-mail obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto da sumitt saiu do mercado mais tem um da LAULINE vendendo no mercado livre.. Eu comprei e estou na 2aplicacao..estou gostando mais como tenho hene nos cabelos ainda preciso fazer mais aplicações.. Pesquisem lá no mercado livre sobre esse da LAULINE que falam muito positivamente sobre ele

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...