05 novembro 2010

Novo layout, Agradecimentos e Sorteios que ganhei

    O Beauty Rock está de cara nova, eu achava o outro layout um pouco sem graça então resolvi mudar. Ainda não está como eu gostaria, mas devagar eu vou mudando. Espero ter agradado à vocês!
    Os meus agradecimentos vão para o grande número de visitas que o blog tem tido ultimamente, à todos de Portugal, dos Estados Unidos, Canadá, Japão e óbvio do Brasil né gente e outros mais pelo Mundo a fora. Um enorme beijo pra vocês e em breve nossa querida Katiane estará voltando cheia de novidades. Ela tá sem tempo gente, tá trabalhando muito longe de casa, mas ela não esqueceu da gente não, tá.
    Agora continuando esses são os sorteios que ganhei já faz um tempo, mas sempre ia deixando pra depois a promessa de falar sobre eles aqui no blog.


Sorteio Caos das Cores - Esse sorteio ganhei em agosto, o prêmio foi essa paleta linda de 72 sombras e 6 blushes. Um espetáculo gente!! Super pigmentada e as cores são lindas e de brinde o kit de pincéis. Muito Obrigada Angélica!


Sorteio Testei pra Você  - Esse eu ganhei na mesma época de agosto, foi o kit perfeito pro maridão. Veio numa embalagem pra presente super lindinha, e chegou de sedex, tudo muito rápido. O maridão adorou o gel de barbear, disse que facilita na hora de raspar e ajuda os pelos a crescerem na mesma direção. O bálsamo tem um cheirinho muito bom e deixa a pele dele muito macia, e desde que ele começou a usar nunca mais irritou o rosto. Um ótimo produto sem dúvida alguma! De brinde ainda veio um conjuntinho de barbeadores, mas ele já usou então não deu pra fotografar.  Adorei!



 Sorteio no blog Jú Vasconcelos   -  Esse kit é bem legal. Testei o hidratante Tropicália Papaya com Cassis, tem um cheirinho muito bom e o engraçado é que eu não gosto de mamão mas  a fragrância é muito agradável, meu marido sempre elogia quando eu uso. Além que tem um bico dosador muito bom, pq não faz aquela melecada e na pele é absorvido muito rápido ficando uma sensação muito gostosa.
Os lenços da Océane, eu só testei o removedor de maquiagem, que por sinal é muito bom. Ele é bem pequeno, mas rende muito e eu usei uma make super pesada de roxo com preto no fim de semana e com 2 lencinhos limpei tudinho. A linha secrets, vieram as amostrinhas da linha pós-progressiva e reconstrução capilar, ambas são ótimas. Amei o cheiro das duas e a textura é super firme não fica escorrendo no cabelo e rende muito, esses entraram na minha lista na hora. As amostrinhas de sabonete intimo são uhmmm.... refrescantes. O lápis hipoalergênico ainda não usei, nem o kit pedicure e os lenços removedores de esmalte. Mas em breve falo mais deles. O importante é que adorei o kit, a Jú foi super atenciosa!! Muito agradecida!!


=**

2 comentários:

  1. Poxa! Vc é sortuda heim!
    Eu já me inscrevi em vários e até hj nada

    ResponderExcluir
  2. sortuda....parabens flor!!
    eu num ganho nadaaa!!rsrsrs..nem injeção gratis!!rsrsrsrsrs

    http://maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...