05 dezembro 2010

Detenção


Olá Pessoas,

Hoje vou falar de um filme muito interessante que vale a pena assistir!


Detenção é um remake de um filme alemão chamado “The Experiment”, de Oliver Hirschbiegel, “Detenção” é estrelado por dois vencedores do Oscar, Adrien Brody  por “O Pianista” e Forest Whitaker por “O Último Rei da Escócia”.
  
Com direção de Paul Scheuring (criador da série “Prison Break”) e baseado em fatos reais, o filme recria a experiência realizada em 1971 por um professor da conceituada Universidade de Stanford. centrado em um grupo de homens comuns que, em busca de dinheiro fácil, se oferecem como voluntários em uma experiência científica.


Confinados numa prisão abandonada, eles serão divididos em dois grupos, os prisioneiros e os guardas. O objetivo é analisar como o ser humano lida com regras, o poder e o controle sobre o próximo.


Detenção é um filme inteligente que realmente faz pensar, pensar em quem somos e que atitudes tomaríamos em determinadas situações.

Um filme um pouco violento e explícito, com uma atuação exemplar de Forest Whitaker. Detenção foi lançado no Brasil direto em DVD. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...