06 dezembro 2010

Maiôs para o Verão 2011



Os maiôs são conhecidos como a alternativa para as gordinhas na hora de ir à praia, mas eles também são uma excelente opção, para quem simplesmente não gosta de deixar suas curvas tão à mostra em um biquíni.
   
Neste verão, eles aparecem mais ousados, sensuais, nas mais variadas estampas, cores, decotes, amarrações e detalhes em metais.


    Os modelos mais elaborados já fazem parte do guarda-roupa das mulheres mais estilosas que usam e abusam da peça em seus figurinos . O que é usado na praia também pode compor uma produção para sair à noite, por exemplo. O maiô pode ser usado na produção de moda com calças, coletes, camisas abertas.
   Os maiôs dão elegância total para o corpo feminino, valorizando ainda mais através de seus recortes diferenciados e modelos inusitados.


    Destaque para as versões com decotes de um ombro só, detalhes vazados nas laterais e estampas selvagens. As cores variam de tons fortes, vivos e neutros.Os modelos de maiôs ganharam uma modelagem mais tradicional e diferenciada das coleções passadas e prometendo forte tendência para a estação. 



Algumas dicas para moda praia maiô:

1. O modelo tomara que caia é bom para quem tem quadril largo, pouco busto e ombros caídos. Mas esse modelo tem um recorte na cintura que exige tudo em cima, evite se tiver pneuzinhos!
2. Para disfarçar ombros largos e seios grandes prefira a alça reta, sem amarração no pescoço.
3. Para valorizar ombros e costas bonitas, use um modelo frente única.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...