2 Dicas para ter um Bumbum Sempre Durinho


     
Ter um bumbum bem bonito e durinho é o sonho de toda brasileira! E essa é a nossa característica corporal principal! E o nosso clima, as nossas roupas, e a nossa auto-estima pedem que ele esteja sempre em cima! Se você quer ter um bumbum em forma e bonito, leia a seguir algumas dicas.
  1. Lembre-se que a alimentação é sua principal aliada. Cuide com os excessos, principalmente de gorduras, açúcares e carboidratos. As mulheres têm tendência a acumular gordura e celulite nos quadris. Tome cuidado!
  2. Fazer exercícios constantemente é outro bom aliado. Tanto os aeróbicos (correr, nadar, caminhar), quanto os aeróbicos (musculação, ginástica localizada), contribuem para deixar o bumbum sempre durinho, pois enrijecem os glúteos e a musculatura da região.
  3. Um ótimo exercício para deixar o bumbum durinho é o seguinte: apóie as mãos e um dos joelhos sobre uma cadeira e eleve para trás a perna livre. Faça quatro séries de 10 vezes, trocando as pernas entre as séries. Se você preferir, coloque caneleiras com pesos nos tornozelos.
  4. Outro exercício que é ótimo é deitar no chão de barriga pra cima com as pernas afastadas e elevar o quadril até a coluna ficar bem reta no ar. Daí você sustenta essa posição por um minuto (ou pouco mais, se conseguir). Faça 4 séries, elevando o quadril 10 vezes em cada. Se preferir, coloque caneleiras ou pesinhos na barriga, para forçar ainda mais o bumbum.
  5. Lembre-se sempre que você não precisa de uma academia cara para fazer exercícios. Ande de bicicleta pelo seu bairro, caminhe. E para o bumbum, subir escadas é uma ótima opção. Troque sempre o elevador pela escada, e deixe sem bumbum bem firme com esse exercício!
  6. Cuide da estética do seu bumbum também, fazendo semanalmente uma esfoliação na região, e passando cremes diariamente. Assim você conhece mais o seu corpo, e evita a celulite e estrias também. 
Principais exercícios para deixar o bumbum durinho


Atenção ao movimento e cuidados com a carga são muito importantes para um bom resultado, porisso comece com cargas menores e vá aumentando aos poucos, para os exercícios a seguir recomenda-se 3 séries de 15 à 20 repetições, 3 vezes por semana.


4 Apoios
Em quatro apoios e com um joelho estendido, eleve a perna e contraia o bumbum até senti-lo bem trabalhado, até a linha do seu quadril. Repita do outro lado.


 Side Kick
a – De pé, com o apoio de um bastão e tronco inclinado para lateral. Chute e encolha a perna, trazendo o joelho em direção ao peito.
b – Com as pernas afastadas, uma na frente da outra, flexione e estenda os dois joelhos. O da perna de trás desce até o nível do tornozelo e o da frente não pode ultrapassar a ponta dos pés. Repita com a outra perna.


Agachamento em V
Pés afastados, joelhos e pés na mesma direção, levemente apontados para fora. Flexione os joelhos até formar, no máximo, um ângulo de 90 graus.



 

  
Agachamento Paralelo
Pés afastados na largura dos ombros. Projete os quadris para trás ao mesmo tempo que flexiona os joelhos. Atenção: não deixe que os joelhos ultrapassem a ponta dos pés.
O que esta esperando? Corra e garanta um bumbum durinho.



2 comentários :

  1. oi,amei o seu blog!!vou te seguir,muito legal mesmo.
    beijoss
    obs se segue tambem(sevoce gostar do meu blog)

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog e já estou seguindo ,estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog Brinco.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Beauty Rock © - Todos os direitos reservados. Design por Adália Sá . Tecnologia do Blogger