07 janeiro 2011

Shows internacionais para o início 2011

     Shows não vão faltar esse ano, os gringos resolveram vir para o Brasil em peso. Só falta preparar a carteira, porque os precinhos podem ser bem salgados dependendo da atração escolhida. Esses são só os shows confirmados, ainda tem rumores de outros nomes e outros shows para o fim do ano, isso sem contar o Rock in Rio. 

AMY WINEHOUSE


     A polêmica cantora inglesa Amy Winehouse está no Brasil pela primeira vez, e sua estréia em solo canarinho será amanhã no festival Summer Soul, em Florianópolis, seguindo para o Rio de Janeiro (11), Recife (13) e São Paulo (15). Dona de grandes sucessos como "Rehab", "You know i'm no good", entre outras, Amy é considerada um dos grandes talentos da música nos últimos anos. 

FEVEREIRO

PARAMORE


     A banda liderada por Hayley Williams estará passando por cinco cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com a turnê do mais recente álbum "Brand New Eyes", além dos sucessos já consagrados do grupo norte-americano. 

LCD SOUNDSYSTEM


      A banda de James Murphy estará no Rio, São Paulo e Porto Alegre  e apresenta as músicas do álbum This is Happening. O grupo não tocava por aqui desde 2008, e ao que tudo indica, esse será o último show do LCD Soundsystem no Brasil, já que o próprio Murphy já avisou que a banda será desativada após o término dessa turnê.

CYNDI LAUPER


     Dona de grandes sucessos nos anos 80, como "Girls just wanna have fun", "I drove all night" e "Time After Time", além da trilha sonora do filme "Goonies" - ícone dos anos 80 - Cyndi Lauper vem novamente ao Rio para apresentar as canções de seu mais recente álbum: Memphis Blues. A última passagem da cantora por aqui foi em 2008. Os preços ainda não foram divulgados pela casa de espetáculos e foram confirmados shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Florianópolis e Porto Alegre.

MARÇO

IRON MAIDEN


     Uma das bandas mais consagradas do mundo, o Iron Maiden pousa seu Eddie Force One em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Curitiba. A banda promete tocar seus grandes sucessos e com certeza vai arrastar sua legião de fãs.

ABRIL

OZZY OSBOURNE


     O cantor Ozzy Osbourne volta ao Brasil para apresentar as músicas de seu mais novo álbum: Scream. O ex-vocalista do Black Sabbath, que passou por aqui em 2008, promete tocar também grandes sucessos como Mr. Crowley, Iron Man e Paranoid (ambos covers do Black Sabbath). Os shows serão em Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

ROXETTE


      A dupla sueca Roxette vai fazer quatro shows no Brasil no mês de abril de 2011. O primeiro show será em Porto Alegre no dia 12. Depois, no dia 14, a dupla toca no Credicard Hall, em São Paulo e, no dia 16, no Citibank Hall do Rio de Janeiro. Por fim, o Roxette encerra a turnê no Brasil dia 17 de abril no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. 

U2


     A banda de Bono Vox volta ao Brasil com sua turnê 360°, que já passou por quase todos os continentes, levando mais de 4,5 milhões de fãs aos estádios. O palco é uma garra, que com sistemas de LEDs e pontes rotativas, permitem uma visão geral de toda a platéia. A atração começa no show de abertura, com Muse. Eu não gosto do U2, mas iria facilmente pra assistir novamente o Muse.


7 comentários:

  1. Pena que nenhum vem para o nordeste!!
    Gosto de todos aí e amo Roxette e U2... snif!!:(
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  2. amore, eu to com um flog novo. você pode me ajudar?
    segue lá: shesgotsomestyle.blogspot.com

    brigadão *-*

    ResponderExcluir
  3. eu também iria para ver o MUSE, indo ver o U2 como adicional, mas esgotou. ainda há a esperança de um show solo que não cause furor no fã clube voraz do U2, como aconteceu...

    ResponderExcluir
  4. amo o paramore, flor obrigada por fazerr parte do meu jardim, tb estou seguindo, um bjo!
    ;0)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. puxa se eu tivesse grana,amoo o Ozzy,Roxette,o Iron Maiden,U2!demais!

    ResponderExcluir
  7. E, como dizem os rumores, o pearl jam também vem <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...