31 janeiro 2011

Tom Clancy's Ghost Recon para Wii


    
O primeiro Ghost Recon para o Wii, pois bem, pra ser sincera torci um pouco a cara para o jogo no início, uma atitude normal para qualquer um que conhece a franquia, pensei nisso considerando os gráficos simples da Nintendo. Mas enfim, peguei o jogo pra testar, joguei uma fase, achei cansativo e deixei de lado. 
    
Até que em uma bela tarde, tive a companhia da prima de meu marido  para jogar Wii, e me lembrei que o jogo pode ser jogado por duas pessoas. Demos Adeus ao Mario e fomos dar uns tiros, e descobri que a Ubisoft lançou esse jogo pra Wii só com o intuito de 2 jogadores em modo Competitivo ou Cooperativo. É muito legal jogar ele assim, principalmente com os controles do Wii, que dão mais realismo à coisa. 
    
Sei que os gamers de plantão, vão dizer: "Mas eu jogo on-line no PC", sim claro, eu também jogo on-line, mas cansa ficar no headset o tempo todo, falando com gente que eu nunca vi. E é uma ótima oportunidade pra colocar a namorada pra jogar ou o pai que tem preconceito com jogos, você vai trabalhar em conjunto, traçar estratégias, ser um sniper, abater helicópteros.... Desconsiderem o gráfico e o fato de ficar falando Reloading o tempo todo e vá ter uma diversão em família, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...