22 fevereiro 2011

Protetor Solar até para os Cabelos



É isso mesmo filtro solar para os cabelos, além de usar filtro solar no corpo para proteger a pele do sol, evitar o envelhecimento precoce da pele e evitar manchas também, agora é a vez dos cabelos. Hoje em dia enfrentamos problemas com excesso de sol, os raios ultravioletas afetam não somente a pele como também os cabelos.
    
O verão é o inimigo nº1 dos cabelos, porque ficam muitos expostos ao sol, sem contar que ficamos horas na praia ou na piscina e com isso os fios ficam mais ressecados, desbotados e com pontas duplas, principalmente quem tem os cabelos tingidos.
    
Quando você for comprar produtos para os cabelos, fique de olho na fórmula, compre aquele que contém filtro solar UV, porque ao contrário do protetor solar para a pele, o do cabelo não tem FPS, e que ele seja do tipo quaternizado, que adere melhor aos fios.
    
Já existem Shampoos e condicionadores com filtro solar, mas os melhores são os protetores solares sem enxague, esses produtos sem enxague, tem efeito mais duradouro aos cabelos, sendo assim a proteção também durará por mais tempo.
    
Separei alguns produtos que já experimentei e realmente funcionaram comigo:

Linha Natura Plant Verão 

Os produtos trazem o Extrato de Coco que combina a capacidade rehidratante da água de coco com nutrientes, sais minerais e biocatalisadores do coco para trazer tratamento e força para os cabelos danificados pelo verão.



Linha Elseve Solar

Desenvolvido para prevenir contra o toque áspero dos cabelos e o ressecamento. Cabelos protegidos e re-hidratados de sol a sol!


Neutrox Mar e Piscina

Os produtos foram desenvolvidos para proteger os cabelos contra os efeitos prejudiciais da água do mar, da piscina e dos raios solares, deixando-os macios, saudáveis e naturalmente brilhantes. 


Advance Techniques Spray Protetor Solar

Recupera e protege o cabelo dos danos causados pelo sol, sal e cloro. Forma uma película protetora contra os efeitos nocivos do sol e o desbotamento da cor.  


 
 Filtro Solar para Cabelos da Amend

Hair Dry Defrisante Filtro Solar promove proteção de longa duração contra danos causados por raios solares e pela luz visível. A ação anti-radical livre e antioxidante evita o envelhecimento do fio. Repõe a umidade e lipídeos, deixando os cabelos sedosos e brilhantes. Efeito anti-friss.





Filtro Solar para Cabelos da Amend

Protege os cabelos contra os raios solares. Com ação anti-radical livre e antioxidante. Repõe os lipídios da fibra capilar. Hidrata e dá brilho.







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...