29 março 2011

Bolsas pra cair na balada


    
Uma das coisas mais chatas quando agente resolve sair à noite, é pensar como levar chave, identidade, dinheiro, celular, gloss... enfim. São coisas pequenas, mas que não cabem no bolso e acabamos levando uma bolsinha. O que visualmente acaba com o look, e atrapalha, porque você fica se preocupando com a bolsa e tal. Poxa! É muito chato ir para aquele mega show e ter de ficar segurando bolsa a noite toda.

Para acabar de uma vez por todas com este incômodo problema, a designer francesa Amalia Mattaör, criou as “Dancing Bags”, bolsas para dançar. Feitas para serem usadas nos braços, à primeira vista, as peças parecem mais colares ou ombreiras. Super práticas e estilosas, a proposta é que realmente as bolsas fiquem “agarradas” nos braços ou ombros, tornando-se não só mais um acessório, mas parte do look e, de que quebra, ainda deixando sua dona livre para dançar sem se preocupar com nada. Muitas mulheres são adeptas daquelas cartucheiras de rave, mas o problema é que elas aumentam o quadril e tem uma ar muito esportivo.
   
Produzidas na Itália, todas as peças da coleção seguem o conceito eco-friendly, e são confeccionadas em couro de peixe, material super flexível, que por aderir mais facilmente aos contornos dos ombros e braços, garante maior conforto às usuárias.
    
As bolsas são verdadeiros acessórios de moda, os modelos têm tachinhas, correntes, peles de cobra e mais uma infinidade de opções de um bom gosto incrível. Elas parecem fazer parte do corpo como verdadeiras jóias. Eu adorei a idéia e ia ficar lindo com as minhas roupas, infelizmente ainda não vi aqui na minha cidade para vender, mas se vocês souberem onde tem, por favor me digam! Vejam outros modelos:


9 comentários:

  1. Oi FLor, sensacional isso, amei!!! A vida ficará mto melhor com essas bolsas, pq ninguém merece ficarem carregando sua bolsa na balada toda vez q alguém passa né.
    Visite meu cantinho.
    http://belezacomvanessa.blogspot.com/

    Beijinhos,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Post de utilidade pública esse! Bolsa na balada é algo realmente que não tem como não carregar, mas que incomoda bastante. Adorei essas aí! :*

    ResponderExcluir
  3. Sensacional ... Acabou nosso problema de bolsa x balada ....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aii que tuudo essa idéia! sempre sonhei com algo assim, pra poder dançar sem ter que se preocupar com bolsa, isso é mto chato hauuhsaus
    ótima dica amiga ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da preta, mas não sei se conseguiria usar, talvez ficaria incomodada, mas isso me lembrou um pouco um visual futurístico, as coisas estão mudando mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. FOI LANÇADO O NOVO DIVULGADOR DE LINK: MeusLinks.com - Os SEUS links em UM só lugar!
    Cadastre seus blog e seus links, siga o twitter @meuslinkscom e concorra a um iPod Touch 4!
    ACESSE AGORA!
    http://www.meuslinks.com

    ResponderExcluir
  7. oba!!! pra roubar celular vai ser 2 palito!!!

    antes os pé de chinelo tinham trabalho para pegar no bolso, bolsas baixas, com ziperes imensos... agora esse tipo de bolsa facilita tudo!!! é só dar uma levantadinha e fingir um esbarrão!

    aff....

    ResponderExcluir
  8. Soluão dos problemas
    e eu achei lindas as bolsas das imagens !!

    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada
    ...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Anônimo pelo comentário infeliz. E obrigada a todas vcs meninas, que fizeram um comentario decente e que ajuda muito a mim e ao blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...