30 março 2011

Creme para pele Tatuada


     
Não é de hoje que a tatuagem virou sinônimo de estilo e personalidade, muito diferente da idéia que nossos pais tinham a alguns anos atrás; pessoa com tatuagem = delinqüente. Atualmente, a tatuagem faz parte das nossas vidas de uma forma tão forte que até existem uma empresa de cosméticos que se dedica exclusivamente à produtos para peles com tatuagens. A verdade é que alguns produtos já haviam sido lançados com a mesma intenção, mas nenhum deles pensava em, além de cuidar profundamente da pele, manter a tinta perfeita por mais tempo.
     
 Além de hidratar a pele, proteger dos raios nocivos do sol, também realça a tatuagem, ressaltando ainda mais suas cores. Sabe aquele brilho de tatuagem recém feita? Você terá por muito mais tempo.
     
 A Tattooceuticals já é uma marca bastante conhecida entre profissionais da área e pouco a pouco vai chegando também nas mãos dos clientes. O produto Vip sem dúvidas é o Tattoo Britte, um creme com FPS de 20 e uma fórmula que evita a inflamação da pele, além de evitar a descoloração do desenho.
     
 O creme custa aproximadamente 25 dólares e pode ser comprado em páginas gringas.



7 comentários:

  1. Muito bom! Quando fizer minha próxima tattoo vou adquirir! a que tenho agora é tão pequena que um protetor só dá pro gasto. Mas adorei esse produto! com certeza vou adquirir!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Adoro quando a tattoo ainda está novinha (depois da fase de cicatrização)! Com o tempo ela perde mesmo um pouquinho do brilho, a cor fica meio apagada.
    Adorei!

    Bju!
    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi carla. Sem dúvidas a tattoo bem hidratada fica com um aspecto mais... "vivo" eu diria.
    Desde que fechei os dois braços, uso diariamente o hidratante da Tattoo Aid que vende na Galeria do Rock aqui em Sampa e faz toda diferença viu! nem parece que minha tattoo tem 3 anos, super recomendo!! Excelente dica a sua, vou querer experimentear esse aí tb! Beijo

    Marcelalalala

    ResponderExcluir
  4. Aah eu necessito deste produto, vou procurar ele pra usar nas minhas tattoos amadas! *-*
    Ameei a dica!
    To seguindo, beijos...
    http://prototiposimperfeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ter tatto, gostei da dica..quem sabe se um dia fazer uma..já sei o que passa para hidratar..

    já estou super participando do sorteio e divulgando no meu blog..passa la quando quiser..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oba ... Obrigada pela dica!!!! Estava mesmo procurando alguma coisa assim ... Sou apaixonada por tattoo´s e já estou pensando na próxima!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ola estou querendo uma dica,fiz uma tatto so que nao gostei muito do risco dela que fico falhado,se caso eu risca de novo em outro studio fica melhor ou pode piora?????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...