04 abril 2011

Loção Hidratante Planet Girls


   
Esses dias adquiri esse produto e achei ele tão lindo que não podia deixar de falar aqui. Eu sou viciada por hidratantes, no momento tenho no meu armário 6 hidratantes em uso. E sim, eu uso todos! Uso várias marcas e normalmente não venho falar deles por aqui, porque acho que é muito pessoal e depende do gosto da pessoa. Mas eu gostei desse e precisava falar dele aqui.


Em primeiro lugar, a embalagem é linda e tem uma textura aveludada, muito gostosa. Tem válvula pump, que é só apertar e sai uma quantidade boa e o hidratante é cremoso como chantilly, então não fica escorrendo pela embalagem e nem suja o bico.
   
Hidrata bem, dá aquela sensação de pele hidratada e a pele absorve o creme rapidamente. Ele tem uns brilhinhos muuuito fininhos, discretos até, que eu achei uma graça. Eu fiz de tudo para fotografá-los mas não consegui, dá uma iluminada na pele, mas nada carnavalesco, sabe. Não deixa a pele grudenta e melecada como a maioria dos hidratantes nacionais, a pele fica sequinha e macia.
    
E o cheiro, nossa! Que delícia! O meu é Cherry Ice cream, um cheirinho doce com um toque meio cítrico que dá um cheirinho que na pele fica refrescante. O cheiro não é muito forte, e com o tempo fica fraquinho. O que não é problema afinal, é um hidratante e não um perfume. Mas esse lance de fixação de perfume varia de pessoa pra pessoa, no meu caso dura bastante. 
   
Tem outras versões: Strawberry Cake, Frozen Blueberry, Lemon Sorbet, Fresh Pear Pie, Love apple, Creme Brullé, Watermelon Candy, Peach Cream. O melhor é o precinho de R$19,90. Aprovadíssimo!

7 comentários:

  1. Oi Flor, já vi esse hodratante, mas nunca comprei. Qdo vi fiquei apaixonada pelos brilhinhos rs.

    Beijinhos,
    Vanessa. http://belezacomvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente a embalagem já faz apaixonar! Deve ser muito bom mesmo!
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com
    Visite e siga nossa nova loja: lojadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é bacana mesmo!
    Realmente essa questão da duração do perfume depende de cada pessoa!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica ... Já tinha visto na loja ... Mais sempre deixo para testar depois ... hahaha

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não experimentei os cremes da Planet Girl, mas já ouvi falar muito bem deles... dizem que lemrabm muito os VS... mas, pra mim o que importa mesmo em um hidratante é não deixar melequento o corpo e esse vc disse que não deixa né... então ponto pra ele...
    Amei a resenha!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Uau que legal ..sou viciada em hidratantes tb bjs

    ResponderExcluir
  7. Experimentem meninas e depois voltem aki pra falar!

    Bj!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...