06 abril 2011

Os Benefícios da Água Termal



A água termal  ainda é pouco conhecida pelas brasileiras, mas só faz bem a nossa pele, e pode ser usada por todos os tipos de pele. Água termal é como a água que a gente bebe, porém mais pura e enriquecida com minerais como zinco, magnésio e ferro, que emerge na superfície através de fontes naturais com temperaturas que podem variar entre 35ºC e 54ºC. 
    
A água é essencial para deixar a pele bonita e saudável, como toda mulher deseja. Mas para manter a pele bem hidratada, além da ingestão diária de água recomendada pelos especialistas, o uso de cosméticos só tem a colaborar. Mas quando o líquido em questão é a água termal, os benefícios são ainda maiores.


O produto pode ser encontrado em forma de spray, o que facilita seu uso a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Rica em nutrientes, tem ação calmante, anti-inflamatória, suavizante, antioxidante, cicatrizante e hidratante e ainda renova as células, devido ao gás sulfídrico. Ela também diminui a oleosidade porque fecha os poros, evita o ressecamento da pele característico do inverno e ameniza queimaduras de sol no verão. Fora isso, o líquido nutre, hidrata, refresca a pele e ajuda a combater o envelhecimento precoce. 
    
As águas termais também são receitadas para ajudar na cicatrização de procedimentos de peeling, lifting e laser.
    
Esse produto apesar de parecer uma frescurinha, é ótimo. No verão ele ajuda demais, recomendo que deixe ele na geladeira e leve à praia ou quando for sair em dias muito quentes, usando para refrescar a pele.    
    
Você encontra em grandes drogarias e custa entre R$30,00 a R$70,00, mas dura bastante e vale muito a pena.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...