25 maio 2011

Base HD Tracta


     
Alguns dias atrás eu falei sobre Maquiagem HD e citei que havia comprado essa base, paguei uns R$25,00 nela numa loja do Centro.
   
Ela promete: A cobertura perfeita para a sua pele. Fórmula moderna enriquecida com vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural. Textura extra-suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas machas e imperfeições, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. 
    
Minha Opinião: Essa base é muito leve, espalha muito bem mas achei um pouco aguada (me lembrou a Face and Body da Mac). Apesar de ser bem líquida, ela seca rapidinho e dá sensação de que você passou um hidratante na pele. Uma pena que não tem FPS, porque ela é a clássica base pra usar durante o dia. Na real ela dá um aspecto de pele bem cuidada, mas para quem tem manchas no rosto a cobertura vai deixar a desejar. Ela segura a oleosidade por um tempo razoável mas transfere um pouco, então pede que você passe um pó pra segurar. Sem dúvida é a base mais natural que eu já usei.

3 comentários:

  1. Nossa adorei o seu blog,vou visitar todo dia!!
    *--* to te seguindo!!! se puder... me siga...

    http://byyellablog.blogspot.com/ obg!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! adorei o post! por coincidência hoje no blog fiz um post sobre meu primer HD da Abelha Rainha rsrs acho que se eu juntar meu primer(que adorei) mas essa base que é bem natural eu vou amar o resultado (detesto cara de base rsrsrs). Acho que a graça do HD é o ar natural né? Até hoje estou super curiosa para usar makes assim rs
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thammy, já vi seu post do primer da Abelha rainha, será minha próxima aquisição.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...