20 maio 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas


     Capitão Jack Sparrow encontra a enigmática Angelica, um caso do passado. Ela o força a embarcar no Vingança da Rainha Ana, o barco do lendário pirata Barba Negra. Jack se vê em uma jornada inesperada à Fonte da Juventude. Ao longo do caminho, ele precisará lançar mão de toda a sua esperteza para enfrentar o cruel Barba Negra e sua tripulação de zumbis; Angelica, uma bela pirata com quem ele já viveu um passado duvidoso, e belas e encantadoras sereias, cujo feitiço é capaz de atrair até os mais experientes marujos para sua maldição.


(Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Aventura, Fantasia, Comédia
Diretor: Rob Marshall
Elenco: Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Ian McShane, Kevin McNally, Sam Claflin, Astrid Berges-Frisbey, Stephen Graham, Keith Richards.

 TV

Documentários

Port Royal: A Cidade Perdida: Aproveitando a chegada de Piratas do Caribe aos cinemas, canal mostra como era a cidade frequentada por estes simpáticos personagens. Jogo, bares e tudo mais que um pirata gostava e precisava podia ser encontrada em Port Royal, Jamaica, no século 17. O programa mostra uma equipe de cientistas que montou um modelo 3D da cidade em seus melhores dias e também objetos encontrados nas pesquisas no local. 
NatGeo, 21/05, 21h

Batalhas A.C. - Anibal: Esta semana, os especialistas reconstroem as estratégias do general cartaginês que atravessou os Alpes com 40 mil homens e elefantes. Considerado um exemplo para militares que vieram depois dele, Aníbal deu trabalho aos romanos, que levaram dez anos para derrotá-lo. 
The History Channel, 21/05, 23h

Criaturas Lendárias: Série nova de documentários com cinco programas estrelados por um cientista que procura animais míticos. Em cada viagem, o rapaz investiga se monstros e seres existentes em histórias de diversos povos. No primeiro episódio, o objeto de pesquisa é o Mapiguari, um monstro de um olho só e uma boca enorme no estômago que viveria na Amazônia. 
NatGeo, 22/05, 22h

Filmes


Top Gang - Ases Muito Loucos: Paródia maravilhosa de Top Gun - Ases Invencíveis, com Charlie Sheen, Cary Elwes e Lloyd Bridges. Imperdível!
Telecine Cult, 20/05, 22h

Tekken: Filminho de pancadaria em que a corporação que dá nome ao filme organiza um torneio de luta no ano de 2039. O herói da jogada, um lutador de rua, entra na competição para vingar a morte da mãe.  
Telecine Action e Action HD, 20/05, 22h


Zumbilândia: Num mundo dominado por zumbis, dois homens descobrem como sobreviver. Para Columbus (Jesse Eisenberg), o melhor jeito é evitar ser comido pelos monstros, o que concordamos que é uma decisão muito boa. Outro sobrevivente tem estratégia diferente. Tallahassee (Woody Harrelson) é um matador de zumbis. Para fãs do gênero se esbaldarem. 
HBO HD, 22/05, 21h27

Crepúsculo: Para quem decidiu ignorar a onda Crepúsculo, aqui vai mais uma chance para saber do que se trata. O filme adapta o primeiro livro de Stephanie Meyer com a história de Bella e seu namorado, o vampiro romântico e purpurinado Edward. A diretora Catherine Hardwicke exagera um pouco nos efeitos quando os vampiros mostram seus poderes, mas os fãs acham tudo lindo huahauhahuaauha. 
Telecine Touch, 22/05, 22h

V de Vingança: A Inglaterra vive sob uma ditadura quando surge um mascarado que enfrenta a ordem vigente. Oculto sob a máscara de Guy Fawkes, homem que planejou explodir o parlamento inglês e derrubar o rei em 1605, o homem conhecido como V lidera o povo contra o regime. Se você não viu, prepare-se para algumas referências bem fortes. 
Warner, 22/05, 23h

Shows


Matanza

20/05 - Rio de Janeiro - RJ (Circo Voador)
21/05 - Brasília - DF (Clube da Asef)


Sublime With Rome


21/05 - Recife - PE (Clube Português do Recife)
22/05 - Rio de Janeiro - RJ (Circo Voador)

Asia

22/05 - São Paulo - SP (HSBC Brasil)


Korzus e Torture Squad

22/05 - São Paulo - SP (Carioca Club)


Paul McCartney

22 e 23/05 - Rio de Janeiro - RJ (Engenhão)

2 comentários:

  1. Bom como não moro no RJ vou convidar o meu marido para assistir Os Piratas do Caribe... pq se o show fosse aqui com certeza eu iria no Paul...

    ResponderExcluir
  2. Show seu post, curti muito
    Se puder fazer uma visitinha no meu blog ficaria muito feliz ^^
    Já estou seguindo seu blog se puder seguir o meu tb ficaria muito grato.
    ESTAÇÃO KING'S CROSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...