09 junho 2011

Clareador da Pele - Futura Biotech



Já ouvi falar muito bem desse clareador, então assim que tive acesso aos produtos da Futura Biotech esse foi o primeiro que tive vontade de experimentar. No meu caso, por ser do Rio de Janeiro é quase inevitável pegar um bronzeado mesmo usando o melhor protetor solar do Mundo. Eu acabo ficando com o braço e partes do rosto um pouco mais escuras que o restante do corpo. Eu adoro potencializar o bronzeado, mas o verão já se foi e ninguém merece parecer vaca malhada né? Mas vamos falar do clareador:

O que ele promete:

"O Clareador Da Pele FPS 15 promove despigmentação e clareamento da pele. Desenvolvido a partir de uma base de efeito sensorial muito leve e sedoso, proporciona regeneração celular do tecido cutâneo. Seus ativos especiais revitalizam a pele e combatem a ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce. Controla a oleosidade excessiva, deixando-a com um aspecto natural e saudável, devolvendo assim seu brilho e tônus."

Modo de Usar:

Aplicar Clareador Da Pele FPS 15 duas vezes ao dia sobre a região desejada, com movimentos circulares até sua total absorção.

Minha Opinião:

Geralmente quando as pessoas pensam em um clareador de pele, tratam logo de pensar que vão ficar brancas que nem vampiro de Hollywood (tirando o Blade, claro!). Então vou ser bem direta, clareou? Sim, clareou. Dá pra perceber a diferença depois de uma semana usando. Mas eu digo isso por mim tá gente, porque a minha pele estava muito mais escura que o normal. E voltou ao bege sem graça levemente amarelado de sempre. Enfim, promoveu uma despigmentação e eu voltei a minha cor normal, portanto não clareou mais do que minha cor original de fábrica. Muito bom isso, mas infelizmente... ele não tirou as minhas manchas como li em alguns lugares que aconteceria e disseram que ele não tinha cheiro, mentira, ele tem cheiro sim e é até bonzinho.  Hidratou muito bem a pele, fechou levemente os poros, dá pra usar durante o dia, tem FPS e não deixou minha pele oleosa. O preço é um pouco salgadinho mas o produto é bom e rende bastante, tá custando R$105,00. Gostei bastante e recomendo!

4 comentários:

  1. Nossa! Eu vou tentar testar em mim, também sofro com o problemas de braço negão e perna de defunto rs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que existir um clareador que me deixasse ainda mais defunta, adoro ser pálida. Já que não posso me bronzear pq viro uma pimenta então prefiro assumir minha branqueza.

    Produto legal esse ai

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para experimentar as coisas da Futura Biotech aqui aonde moro já até vi.Quando der vou comprar o hidratante que dizem que é muito bom.Necessito também desse clareador.Amei o post
    Beijão ;**

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem legal mesmo, recomendo!
    Obrigada por comentarem meninas!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...