23 junho 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Foo Fighters: Back and Forth


     Um ano depois da morte de Kurt Cobain, o baterista do Nirvana, Dave Grohl, resolveu gravar em uma fita K-7 as músicas que ele havia composto desde garoto e nunca mostrado para ninguém. O documentário Foo Fighters: Back and Forth traz depoimentos de Grohl, desde os primeiros dias de Nirvana até a gravação do disco novo. Com participação de todos os membros e ex-membros da banda, produtores e amigos como Krist Novoselic (baixista do Nirvana) com direção do vencedor do Oscar James Moll. Após o documentário o público confere uma apresentação da banda em 3D, em um show gravado ao vivo especialmente para o lançamento do documentário e disco. 
(Foo Fighters: Back and Forth) Documentário, Musical
Diretor: James Moll
Elenco: David Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear

 
Carros 2


     Relâmpago McQueen e o carro-guincho Mate levam sua amizade a novos destinos. Eles viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional.
(Cars 2) Animação
Diretor: John Lasseter, Brad Lewis
Vozes: Larry the Cable Guy, Owen Wilson, Michael Caine, Emily Mortimer, Eddie Izzard, John Turturro

TV

O Diário de Bridget Jones: Comilona, beberrona, fumante inveterada e autora de vários desastres no trabalho, Bridget é uma reprise boa para quem quer se vingar da vida. Afinal, ela fica com o Sr. Darcy no final. Valeu o esforço de Renée Zellweger em falar com sotaque britânico. 
A&E, 23/06, 22h

Aconteceu em Woodstock: É 1969. Quando o hotel dos pais de Elliot é ameaçado de despejo, ele oferece a área para promover um show de rock e arrecadar dinheiro. Ele só não imagina as enormes proporções que o festival de Woodstock terá. Baseado numa história real, contada no livro Taking Woodstock: A True Story of a Riot, a Concert, and a Life, de Elliot Taber. 
Telecine Cult, 23/06, 22h


Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo: Adaptação do game com muitos efeitos especiais e um orçamento milionário que garante capricho no acabamento. Gemma Arterton aparece como uma princesa persa e Ben Kingsley leva bem o vlião. Difícil é ter Jake Gyllenhaal com sua carinha triste no papel de um aventureiro cheio de malícia, mas o resultado final não é o desastre temido pelos admiradores de games a cada vez que anunciam a adaptação de um título para o cinema. 
HBO, 25/06, 21h

Encontro Explosivo: Tom Cruise é um agente perseguido pelos próprios colegas da CIA. Na fuga, acaba levando junto June, uma mulher que ele encontra no aeroporto e que não sabe bem como foi parar nessa bagunça. 
Telecine Premium e Premium HD, 25/06, 22h

Documentários

Nepal’s Stolen Children: O documentário apresentado por Demi Moore alerta para a situação no Nepal, onde meninas são sequestradas e levadas à Índia para trabalhar como prostitutas. Entre as mais de 12 mil crianças resgatadas pela organização Maiti Nepal há histórias de tortura para aquelas que se negam a cooperar e até meninas obrigadas a tomar hormônios de crescimento para ganhar corpo.
CNN, 26/06, 21h

Hitler: Vidas Secretas: Longe de ser relegada aos arquivos, a Segunda Guerra Mundial continua sendo explorada em todos os seus detalhes. A sequência de três programas focaliza a biografia do líder nazista em momentos diferentes:
21h - Arquivos Confidenciais: Hitler: O programa examina o passado e investiga se Hitler sofria de um transtorno psicológico fruto de sua experiência na Primeira Guerra Mundial.
21h30 - Matando Hitler: Documentos revelam outras tentativas de assassinato do líder nazista além da famosa Operação Valquíria.
22h30 - Os Abrigos Subterrâneos de Hitler: O historiador Antony Beevor relata os últimos cem dias do regime nazista a partir de depoimentos de pessoas que testemunharam o momento, incluindo o leitor de notícias que disse as últimas palavras do regime.
NatGeo, 26/06 

Seriados


Falling Skies: Seis meses após uma invasão alienígena, um grupo tenta sobreviver montando uma milícia em Massachussets. Entre os sobreviventes está Tom Mason (Noah Wyle), ex-professor universitário que perdeu a esposa no ataque, tem três filhos e usa seu conhecimento de história militar para ajudar no trabalho da milícia. Apesar do toque de ficção científica dado pela invasão, o enredo segue o padrão de filmes de guerra. Só não espere uma longa série, a temporada tem apenas dez episódios.  Após a estreia, os episódios passam a ser exibidos na sexta na TNT às 22h e, às 21h, o Space reprisa o episódio anterior. 
TNT (legendado) e Space (dublado), 24/06, 22h

Breakout Kings: Uma versão moderna de Os Doze Condenados, estrelada por uma equipe de agentes federais e um grupo de condenados que trabalham juntos capturando fugitivos. O objetivo é usar os métodos dos próprios prisioneiros em fuga para encontrá-los, o que deve garantir várias ações pouco ortodoxas e nada aprovadas, em troca, os condenados ganham a liberdade um dia. No piloto, um homem condenado por assassinato foge usando o caminhão de entregas de alimento para a prisão. A&E, 25/06, 22h


Shows


Virgin Steele

24/06 - Curitiba - PR (Master Hall)
25/06 - São Paulo - SP (Manifesto Bar)


Cathedral

24/06 - São Paulo - SP (Manifesto Bar)


Andre Matos

26/06 - Rio de Janeiro - RJ (Fundição Progresso)

3 comentários:

  1. Olá... Eu vim avisar sobre uma novidade muito legal...
    Um blog novo que criei onde só rola promoção...
    http://aquivoceganha.blogspot.com/ Você não vai perder a chance de ganhar prêmios de graça vai????
    Corre lá e saiba da promoção que tá acontecendo no meu outro blog Papel e Expressão que vc já conhece...

    Espero você lá...
    Abração
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Já anotei, nas férias tem Carros 2 com certeza! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Hello carlinha tenho um selinho pra você no meu blog!

    http://blablabladaregina.blogspot.com/2011/06/ganhei-meu-primeio-selinho-eba.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...