28 junho 2011

Escova Progressiva Óleo de Argan


     
O óleo de Argan que é conhecido como o Ouro de Marrocos, chegou para ficar quando falamos de produtos capilares. Eles está sendo aplicado de diversas formas desde o óleo puro nos cabelos até mesmo em escovas progressivas.
  
Algumas escovas deixavam os fios com efeito artificial mas atualmente algumas empresas estão produzindo cosméticos que alisam de forma suave e natural os cabelos sem deixa-los com aspecto de cabelo alisado.
    
É o caso da escova progressiva de óleo de Argan, que além de reduzir o volume excessivo do cabelo, abaixa o frizz e deixa as madeixas com aspecto natural e saudável. Se usar Formol em sua fórmula.
   
A Escova a base óleo de Argan é rica em antioxidante com alto poder de hidratação, e o ácido glioxílico é seu princípio ativo, por ter ph ácido sela às escamas dos fios o deixando menos exposto á agressões externas.
    
A escova de óleo de Argan deixa os cabelos assentados sem o temido frizz, e super hidratado, provavelmente nas primeiras semanas você pode perceber um aumento da oleosidade dos fios, mas depois logo se regulariza.
     
A escova de óleo de Argan pode ser usada por todos os tipos de cabelo, porém é mais indicada para cabelos que passaram por coloração, descoloração, relaxamento e outras formas de alisamento. Esse tipo de escova é ideal para cabelos ressecados e danificados. Não tem nenhuma contra-indicação! Até mulheres grávidas e crianças podem fazer (mas é importante conversar com o médico antes).
   
Não tenha medo de fazer a escova de óleo de Argan seus cabelos estarão entregues a um excelente produto natural que não utiliza formol e disciplinará seu cabelo rebelde deixando-o mais bonito e com um ar muito natural. 
   
Mas ele não é alisamento, se você quer ter o cabelo alisado procure uma escova definitiva, a escova Óleo de Argan deixa seu cabelo muito hidratado, com brilho, sem frizz e consequentemente mais liso, portanto se você tem as madeixas cacheadas essa escova não irá alisá-las.
     
A sua aplicação deve ser feita no salão e a sua durabilidade é em torno de dois a três meses. A escova de óleo de Argan custa está numa média de R$180,00 a R$ 240,00.

Tipos de cabelos e possíveis resultados:

Cacheado com a raiz lisa
Abre os cachos, reduz bastante o volume e dá muito mais brilho e maciez.

Crespo ou cacheado desde a raiz
Reduz o volume quase todo e dá brilho e maciez.

Rebelde ou ondulado
Alisa parcialmente os cabelos, dá brilho e maciez, doma o volume e acaba com os fios porosos.

    
Eu não usei o produto, mas quem usou disse que é bem legal. Se tiver alguma dúvida consulte um bom cabeleireiro.

9 comentários:

  1. eu queria usar a máscara mesmo sem alisar, pq meu cabelo já é liso. Mas ainda não to com verba para isso rs... ganhei 2 finalizadores da moroccanoil (q tb são de oleo de argan) e estou adorando!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é liso tbm, mas acho o máximo essas escovas que reduzem o volume, hidratam e tiram o frizz.
    Já usei de vários tipos e vale cada centavo.
    Eu tenho o óleo Morocanoil e é divino, acho que essa escova deve ser incrível mesmo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tentada copm esse post, até que 180 não fica tão caro se o resultado for bom.
    Vou pesquisar por aqui. Se eu resolver fazer eu te falo o resultado.

    Bjoka Carlinhaaa

    ResponderExcluir
  4. Gente! Que delicia...
    Já já vou inventar uma escova de oleo de argan caseiro...

    ResponderExcluir
  5. Oi Adorei o post e linkei ele aqui :http://baphosearrasos.blogspot.com/2011/07/os-melhores-post-da-semana-1.html
    Espero q vc goste!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. GENTE,COMPREI A LINHA DE ARGAN DA NATURAL BALANCE DEVIDO A MUITA PROPAGANDA DO OLÉO DE ARGAN, ACABEI ME INTERESSANDO, E ESTOU MUITISSIMO SATISFEITA,POIS OS PRODUTOS SÃO PERFEITOS, PARA QUEM ESTIVER COMPRAR, VALE A PENA USAR DESSA LINHA....BEIJOS ANGELICA

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz a escova de óleo de argan ontem e não gostei. Meu cabelo naturalmente não chega a ser crespo, mas é ondulado, fino e tem muito frizz. A escova não reduziu o volume e o frizz e nem deixou o cabelo natural. Enfim, não recomendo.

    ResponderExcluir
  8. OLa eu fiz a escova progressiva com oleo de argan da marca Fire ficou otimo se nao quiser passar secador o meu cabelo fica lisinho mesmo assim, meu cabelo é fino e encaracolado recomendo muito quem quiser o contato do produto é só me falar ... meu email rubiabeatrizs5@gmail.com ... bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeeeeeee... fiz semana passada, meu cabelo é bem cacheado, bem cheio, ficou bem murchinho, sem frizz, com cachos grandes, definidos, ta lindo, eu nao gosto liso, ficou perfeito pra mim!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...