13 junho 2011

Remoção de Tatuagem


  
Algo a se pensar antes de fazer uma tatuagem é o fato de que removê-la é muito mais doloroso do que fazê-la. A remoção de tatuagens é um processo que tem se tornado cada vez mais comum entre as pessoas, sendo a solução encontrada para “apagar” uma tatoo do corpo. A técnica feita a laser é eficiente e as sessões são um pouco dolorosas, apesar que agora já existem alguns métodos de valor um pouco mais elevado que prometem ser indolores.

Antes de fazer uma tatuagem definitiva, é importante que a pessoa esteja convicta de sua decisão, somente assim não irá se arrepender depois e recorrer à remoção. Por isso meninas, cuidado com as declarações de amor aos seus namorados. É melhor você pintar um mural na sua casa do que seu corpo, afinal não podemos afirmar que o amor vai ou não durar até o fim da vida.
   
A maioria dos cirurgiões dermatológicos alerta que não é possível a remoção total das tatuagens. O objetivo das tatuagens é que sejam permanentes, por isso removê-las é difícil. Pouquíssimos cirurgiões garantem a remoção completa. Contudo, há diversos métodos de remoção de tatuagens que se mostram eficazes. 
   
O grau de variações coloridas ou manchas remanescentes depende de vários fatores, entre os quais, tamanho, local, capacidade individual de cicatrização, como a tatuagem foi aplicada e há quanto tempo ela está na pele. Por exemplo, uma tatuagem aplicada por um tatuador mais experiente pode ser mais fácil de remover, porque o pigmento foi injetado uniformemente no mesmo nível da pele. Além disso, tatuagens recentes podem ser mais difíceis de remover do que as antigas.  


   
O número de sessões varia de acordo com o tamanho da tatuagem, o tratamento tem como objetivo reestruturar a pigmentação natural da pele e cada cor é destruída individualmente. Encontre um profissional qualificado para que o procedimento seja realizado corretamente.

Uma pesquisa mostrou que 50% das pessoas desejam remover a tatuagem em algum momento de suas vidas, isso porque o significado da tatoo pode não agradar ou sua existência gera preconceito dentro da sociedade. Enfim, a remoção a laser tem um alto custo então esteja preparado para os gastos. 
     
Dependendo da clinica em que vocês interessados pretendem realizar a remoção da tatuagem, os preços de remoção de tatuagem a laser pode variar, pois tem seções a partir de R$ 50,00 até R$ 500,00 e podem ser necessárias mais de 5 sessões para ter um resultado satisfatório. E é importante lembrar que já existem tratamentos para tatuagens somente em cor preta e também para tatuagens coloridas, onde a potencia do laser muda de acordo com a pigmentação da pele, fragmentando a tinta e deixando que o organismo coloque para fora de modo natural depois de casa seção. Por fim pensem muito bem antes de se tatuar porque esse tipo de procedimento o seu plano de saúde não cobre, ok.

7 comentários:

  1. Tatuagem é coisa séira mesmo..se pudesse eu tinha muitas, mas tenho medo de me arrepender. Tenho 3 e acho que já está de bom tamanho .

    Estou passando pra te deixar um grande abraço e dizer que adorei ter te conhecido no encontro da casa do perfume. Garantiu boas risadas pelo menos!!!! Me encontra no face, twitter (acho q vc não usa né?), enfim .. onde quiser pra gente manter contato. Tem tudo lá no Nerd de Batom. Bjs linda


    http://www.nerddebatom.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem é coisa séria e tem gente q faz na empolgação.
    Ou vc ama ou vc odeia, não tem essa de gostar mais ou menos.
    Eu amo arte e me encho delas, qto mais espaço fechado para mim, melhor.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis fazer uma tatoo... mas, o problema é esse... sei que se me arrepender, a tatuagem será muito difícil de ser apagada...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. eu quero tirar a que fiz com 17 anos com o nome da minha ex =/ depois de 4 anos pedi ela em casamento e ela largou de mim UHULL --'
    agora quero tirar =X

    ResponderExcluir
  5. Não gosto, pra mim quem faz é uma besta e deveria estar se preocupando com coisas mais sérias!!!

    Ainda bem que servem pelo menos para dar dinheiro aos médicos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que tem gente que pensa assim ainda. Tatuagem é arte.

    ResponderExcluir
  7. Tatuagem é arte, arte é aquilo que inspira o mundo. Tatuagem não tráz beneficios, só o contrário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...