02 junho 2011

Resenha: Novex 12 Ativos em 1 - Belleza Pura




Ganhei esse creme da sogrona um tempo atrás, mas como a fila de produtos pra usar estava longa só pude testar agora. Não morro de amores por embalagens de creme de um quilo e essa pra ajudar ainda tem 8 aplicações gratis, vai durar anos aqui em casa. Enfim, vamos à resenha:

Ele Promete: 

Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a beleza dos cabelos. Novex é o alimento que seus cabelos precisavam para ficarem saudáveis, macios e cheirosos como nunca. Ele tem 12 ativos: Chocolate, Hydramel, Proteína do Leite, Queratina, Ceramidas, Silicone, Tutano, Óleo de Amêndoas, Manteiga de Karité, Óleo Semi di Lino, D-Pantenol e Blend de Vitaminas. Para cabelos ressecados, muito danificados e sem brilho. Oferecendo restauração profunda, máxima hidratação e brilho intenso.


Minha Opinião: A consistência dele é bem líquida, é de fácil aplicação e o cheiro é forte. O resultado nos meus fios, foi um cabelo mais molinho, mais solto e com menos frizz. Uma hidratação bem simples, que vale o valor investido. 
Se o seu cabelo estiver muito danificado ele não fará um efeito tão aparente assim. Mas recomendo para uso diário, até mesmo como condicionador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...