28 junho 2011

Suavizante para Olheiras - Futura Biotech


Falei anteriormente do Clareador da Futura Biotech nesse post Aqui, agora vou falar de mais um produto esta marca que estou testando, o Suavizante de Olheiras.

Minhas olheiras não são muito expressivas não, pra ser sincera um corretivo bem levinho é mais do que suficiente, mas sempre que uso produtos para olheiras eu consigo dispensar o corretivo. Após ter tido muito sucesso com clareador resolvi testá-lo:

O que ele promete:

"Acabar com as olheiras escuras, caracterizadas pelo inchaço de microvasos e pelo excesso de melanina ao redor dos olhos. O produto contém ácido kójico, extrato de amora, alfa bisabolol, óleos de calêndula, andiroba, arroz e semente de uva, que promovem o clareamento, atenuam bolsas, além de hidratar e combater os radicais livres."

Modo de Usar:

Aplique o suavizante de Olheiras com movimentos de dentro para fora, sobre a pálpebra superior, e de fora para dentro sobre a pálpebra inferior. Use duas vezes ao dia. Tratamento com resultado em 28 dias.

Minha Opinião:

O produto rende muito, o cheirinho é bom. Assim que você aplica e faz os movimentos você sente a pele dando uma leve repuxada até secar por completo. No dia seguinte, você sentirá sua pele bem hidrata e até levemente iluminada. Mas as olheiras ainda estarão lá, estou usando faz mais de um mês e os resultados são mínimos. Já usei produtos bem mais baratos e bem melhores, porque paguei R$85,00 nesse e achei um tanto decepcionante. Talvez o resultado seja melhor pra quem tem olheiras mais escuras e profundas, enfim eu não recomendo!


4 comentários:

  1. Eu segui a sua dica aqui no blog, de usar o Bepantol e funcionou pra caramba comigo.
    Uma pena esse ser tão caro e não ter funcionado em você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Minhas olheiras são bem fortes, eu uso o da Avon e é bem digno e bem baratinho.
    Não costumo comprar coisas assim tão caras, na realidade nem tenho condição, hihi
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Carla,
    Tenho olheiras e tem dias nos quais sofro bastaaaaaaante com elas. Saio quase sempre de corretivo, base e tudo mais para disfarçar as infelizes, mas isso não faz com que elas sumam muito, né heiuehieue
    Uma pena que o produto seja tão caro e, ainda por cima, não tenha dado resultado...

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. Poxa... cada pele é de um jeito mesmo! Tenho olheiras bem escuras e foi o mehor que já usei até hj! Único detalhe, tem q usar todos os dias, senao escurece novamente... no dia seguinte já deu p perceber muita diferença!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...