04 julho 2011

13 Anos de Living Dead Dolls


   
A Mezco anunciou duas novidades na linha de bonecas mortas-vivas Living Dead Dolls: A LDD 13th Anniversary Celebrating Sadie homenageia a primeira boneca morta-viva criada por Ed Long e Damien Glonek há 13 anos atrás em 1998. A Celebrating Sadie vem vestida com o tradicional preto mais chapeuzinho de festa 13th e embalagem caixão também comemorativa.
   
A LDD 13th Anniversary Celebrating Sadie vai ser apresentada na SDCC 2011, mas já está em pré-venda na Mezco Store por US$45.
 
O set Living Dead Dolls Resurrection 5 vem com quatro bonecas clássicas reimaginadas com novas roupas e olhos exclusivos: Penny, Deadbra Ann, Damien e Inferno. Cada boneca vem com certificado de óbito e caixão individual.
 
O set LDD Resurrection 5 foi criado especialmente para as convenções de verão nos Estados Unidos, mas também está em pré-venda por US$225 na Mezco Store.
  
Eu me apaixonei por Living Dead Dolls assim que vi a coleção Living Dead Dolls Series 19 Vampires Set vem com 5 vampiras com as bocas sujas de sangue: Sanguis, Orchid, Agana, Haemon e Sabbatha.


4 comentários:

  1. Que fofas!!!!Mas prefiro as de boquinhas limpas....ontem mesmo eu disse pra minha irmã q qro a coleção completa das Monsters High *-*
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas..Adorei elas...Aii a Mel falou ai das Monsters High acho muito lindasss também
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei todas mas as Vampirinhas são demais de lindas. bjuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...