01 julho 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Transformers: O Lado Oculto da Lua

Os Autobots descobrem uma nave espacial de Cybertron que caiu no lado obscuro da lua. Eles correm para investigar os segredos da nave antes que os Decepticons interfiram.
(Transformers: Dark of the Moon) Ação, Ficção
Diretor: Michael Bay
Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, John Turturro, Tyrese Gibson, Patrick Dempsey, Frances McDormand, John Malkovich, Kevin Dunn, Julie White


Os Pinguins do Papai

Tom Popper é um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe seis pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno ? e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.
(Mr. Popper's Penguins) Comédia, Infantil
Diretor: Mark Waters
Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond, Madeline Carroll, Clark Gregg, Jeffrey Tambor

TV

 Tiras em Apuros: O filme coloca Bruce Willis e o humorista Tracy Morgan para interpretar dois veteranos do Departamento de Polícia de Nova York que tentam seguir as pistas de um raro objeto roubado: um card de beisebol de 1952. O artefato é o elo que os liga a um gângster, uma bela mexicana e a milhões de dólares do tráfico de drogas. 
HBO, 02/07, 22h

Nanny Mcphee E As Lições Mágicas: A babá McPhee está de volta. Sua missão agora é ajudar uma mãe que mora em uma fazenda no interior da Inglaterra e tem que cuidar sozinha dos três filhos e os dois sobrinhos depois que seu marido vai para o front da Segunda Guerra. 
Telecine Premium, 02/07, 22h

O Último Suspeito: Robert De Niro é um detetive de homicídios honrado e dedicado ao trabalho. O drama começa quando surge um novo caso em que o principal suspeito é seu próprio filho, interpretado por James Franco. 
Film & Arts, 02/07, 22h


O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus: O filme ficou mais conhecido por ser o último trabalho de Heath Ledger. Dono de uma companhia de teatro, o Dr. Parnassus fez um trato com o diabo para se tornar imortal. Mas agora o capeta quer a filha de Parnassus também. Ótimo filme e com a participação especial de Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law, assumindo o lugar de Heath Ledger que infelizmente faleceu antes que o filme fosse concluído.
HBO PLus, 03/07, 0h00

A Estrada: Viggo Mortensen estrela a adaptação do livro de Cormac McCarthy, autor também dos livros que deram origem a Onde os Fracos Não Têm Vez e Espírito Selvagem. O cenário é um mundo pós-apocalíptico em que um pai e seu filho caminham em direção ao litoral. A escassez de alimentos já levou boa parte da população ao canibalismo e não há saída fácil. 
Telecine Premium, 03/07, 0h10

Seriados


Teen Wolf: Aproveitando a onda de monstros adolescentes, a série aposta nos maiores adversários dos sugadores de sangue. Baseada no longa com Michael J. Fox, de 1985, a série acompanha os conflitos de um garoto que divide o tempo entre a garota que quer conquistar e os problemas causados por sua transformação em lobisomem. Sem esquecer que o sogro aqui não é apenas o pai da menina, é também um caçador de lobisomens. 
Sony Spin, 29/06, 21h

 Camelot: Uma nova versão da história do Rei Arthur. O objetivo é claro: atrair o público que gostou de The Tudors, adicionando uma dose de realismo ao mito arturiano, com batalhas, sexo e conflitos entre os personagens. A história começa com a morte de Uther, que ordena a Merlim que seu filho Arthur assuma o trono. A decisão surpreende o garoto, que não sabia que era herdeiro do trono e enraivece Morgana, que defende seu próprio direito. 
Globosat HD, 02/07, 22h30

Shows


Ed Kowalczyk

01/07 - Rio de Janeiro - RJ (Vivo Rio)
03/07 - Porto Alegre - RS (HSBC Brasil)


The Gathering

01/07 - Porto Alegre - RS (Teatro CIEE)
02/07 - Curitiba - PR (Music Hall)
03/07 - São Paulo - SP (Hangar 110)
 

6 comentários:

  1. O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus é um sonho, adoro esse filme, a estática dele é maravilhosa!
    Lamento o q aconteceu com o Heath Ledger mas a participação dos outros atores deixou o filme ainda melhor.

    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. As dicas de filmes tanto pra cinema quanto pra tv estão ótimas!
    Vou ver com certeza!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu qria ir no show do The Gathering!!!!
    Os pinguis do papai deve ser hilarioooooo, rs.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Ameii seu blog por isso estou te seguindo, se estiver um tempinho passa la no meu blog e me segue por favor!!
    beiijos linda!!
    http://larissacrisvaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para ver "Os pinguins do papai", adoro o Jim Carrey ele é um excelente ator. Curti muito as dicas...
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei boas recomendações
    Beijos

    http://makeupebijouterias.blogspot.com/ Dê lá um saltinho :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...