29 julho 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Capitão América: O Primeiro Vingador

Steve Rogers sempre sonhou em entrar para o Exército e lutar contra os nazistas, mas sempre foi reprovado por sua condição física. Ele recebe a chance de entrar em um programa experimental e se transforma no Capitão América.
(Captain America: The First Avenger) Ação, Ficção Científica
Diretor: Joe Johnston
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, Dominic Cooper, Richard Armitage, Stanley Tucci, Toby Jones, Neal McDonough, Derek Luke, Kenneth Choi, JJ Feild, Bruno Ricci


O Casamento do Meu Ex

Ao longo de uma noite barulhenta, sete amigos da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura, a dama de honra, e Lila, a noiva, há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom. Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo... sem o noivo. 
(The Romantics) Romance, Drama
Diretor: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Malin Akerman, Adam Brody, Dianna Agron, Jeremy Strong, Rebecca Lawrence, Candice Bergen, Elijah Wood

TV

Dose dupla de Star Trek
 
Star Trek: A nova versão para o cinema, com Chris Pike no papel de Kirk e uma participação muito especial de Leonard Nimoy. 
Telecine Pipoca, 30/07, 16h55
Jornada nas Estrelas: Incentivada pelo sucesso de Star Wars, a Paramount resolveu substituir o projeto de uma nova série com Kirk e sua tripulação por um longa para o cinema. Todos os atores da série Clássica estão aqui para resolver a crise de uma entidade que se aproxima da Terra para destruir o planeta. 
VH1, 30/07, 21h

A Saga Crepúsculo - Eclipse: Terceira parte da história de Edward e Bella, que agora contam com a ajuda dos lobisomens para enfrentarem um exército de novos vampiros. A turma da gozação se diverte com a cena da barraca, em que Edward e Jacob acertam as condições para atuarem juntos, e continua criticando a atuação de Kristen Stewart. E os fãs mais ardorosos não ligam para nada disso. 
Telecine Premium, 30/07, 22h


Resident Evil 4: Recomeço: Mila Jovovich está de volta como Alice, a mulher que busca sobreviventes em um mundo devastado por um vírus que transforma as pessoas em mortos-vivos. HBO, 30/07, 22h

Seriados

Sábados Amarelos - Especial Homer: O chefe da família ganha sua maratona de episódios que inclui, entre outros, o dia em que Homer vai para o hospício quando Marge desconfia que o homem contratado para consertar o telhado é fruto da imaginação do marido. Quem ficou chateado quando a série fez gozação com o Brasil pode assistir ao dia em que o Sr. Burns obriga Homer a atirar uma torta no Dalai Lama. 
Fox, 30/07, 14h


Romanzo Criminale: Primeiro episódio da segunda temporada da série italiana baseada no longa de 2005. O filme, por sua vez, é uma adaptação do livro de Giancarlo De Cataldo que conta a história da Banda della Magliana, grupo criminoso que atuou entre 1970 e 1992. Os episódios seguem nesta temporada com os efeitos da morte de um dos membros e o que muda na atuação do grupo. 
HBO, 28/07, 2h30

Persons Unknown: Um grupo de pessoas é sequestrado e levado a uma cidade fantasma onde são mantidos como prisioneiros. Controlados por câmeras e pelo gerente do hotel e um grupo de chineses, os prisioneiros tentam descobrir quem os sequestrou e como sair da cidade. Enquanto isso, um repórter começa a investigar o desaparecimento de duas mulheres. 
Liv, 30/07, 19h 

Fonte

Shows


Yellowcard

29/07 - Rio de Janeiro - RJ (Fundição Progresso)
31/07 - São Paulo - SP (Carioca Club)


Evergrey

29/07 - São Paulo - SP (Carioca Club)
31/07 - Sorocaba - SP (Plaza Hall)


Nuclear Assault

30/07 - São Paulo - SP (Carioca Club)
31/07 - Catanduva - SP (Clube De Tennis Catanduva)


Avril Lavigne

31/07 - Rio de Janeiro - RJ (Citibank Hall)
02/08 - Belo Horizonte - MG (Chevrollet Hall)


Symfonia

31/07 - Porto Alegre - RS (Bar OPINIÃO)
02/08 - São Paulo - SP (Carioca Club)


Týr

29/07 - Belo Horizonte - MG (Music Hall)
30/07 - São Paulo - SP (Estúdio Emme)
31/07 - Curitiba - PR (Music Hall)

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...