14 julho 2011

Resenha: Creme Defrizante Efeito Liso da Avon



Comprei esse creme de olho em algumas resenhas que vi em outros blogs testei umas 3 ou 4 vezes até ter certeza da minha opinião. Eu estava toda empolgada esperando ele chegar mas foi uma grande decepção.

Ele Promete:

Formulado para deixar os cabelos com um acabamento liso definido, soltos, sedosos, brilhantes e com menos frizz. Protege contra o calor do secador. Sua fórmula combina agentes suavizantes, que condicionam protegem e controlam os fios deixando-os macios e maleáveis.



Minha Opinião:  A textura dele é bem leve e nada oleosa, o cheiro é gostosinho e fixa no cabelo. Ao aplicar nas madeixas foi o início dos meus problemas, meu cabelo é muito fino e ele simplesmente enrijeceu, parece que plastificou. Foi horrível de pentear tanto que embaraçou em um nível que formou um nó que não saía por nada. Quer dizer saiu né, olha a foto aí embaixo.


Pois é! A textura do meu cabelo ficou péssima,  mas já dava pra ver que estava mais liso. Após meu choque fui mostrar pras outras pessoas que estavam aqui em casa, e quando voltei pra escovar ele já estava bem melhor. Deu uma amolecida e soltou um pouquinho de nada.

Na hora de escovar foi outro tormento. Pra escovar esse creme é milagroso, o cabelo seca muito rápido mas em compensação o restante do cabelo que foi secando ao natural foi ficando ainda mais ressecado. Na hora da chapinha o cabelo fica muito bonito, visivelmente mais liso, dá brilho e reduz o frizz. Mas mesmo assim meu cabelo ficou aquele liso de cabelo alisado meio rígido e não ficou macio e sedoso ao toque.

Usei ele três vezes e a minha conclusão é que nunca mais eu uso. Foi dinheiro jogado fora, porque ele foi inútil pra mim e depois de tirá-lo do cabelo ainda senti que ressecou bastante meu cabelo. Eu sei que para os outros ele foi positivo mas como já falei, meu cabelo é fino, ondulado e nada oleoso, por isso acho que não deu certo.

Paguei R$12,00 nele e não recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...