05 agosto 2011

Coleção de Batons Retrô da Lime Crime


    
A marca de cosméticos Lime Crime acabou de lançar três novas cores de batons que prometem trazer de volta o charme  do começo do século passado.
      
Inspirada nos ícones clássicos de beleza dos anos 1920, 30 e 40, a nova coleção chamada Lip Noir, irá chegar às prateleiras virtuais no dia 1º de Setembro de 2011 – oferecendo uma rota de fuga para as garotas do século XXI, com destino à Antiga Hollywood.


    
São três novas cores:  CHINCHILLA – Cinza claro com sub tons em lilás (semi-gloss), GLAMOUR 101 – Vermelho sangue com sub tons em framboesa (semi-gloss) e STYLETTO - Preto Opaco (glossy).

“Batons eram uma parte importante da vida feminina naquela época, e o produto está sendo entusiasticamente redescoberto agora. A única diferença é que ele antes era usado como ideologia, e agora é a ferramenta de vanguarda utilizada pelas adolescentes e mulheres,” explica Doe Dee, fundadora da Lime Crime. “O batom continua como símbolo máximo de feminilidade, luxúria e glamour – lábios escuros, particularmente, são um testamento ousado de que uma garota tem estilo! Eu visualizo jovens por toda a parte experimentando LIP NOIR para criar looks inspirados em ícones clássicos como Clara Bow, Veronica Lake and Betty Boop, assim como looks inteiramente individuais.”

    
Eu adoro as cores dos batons da Lime Crime. Pra quem se interessou em comprar é só dar uma passadinha na Lime Crime no mês que vem, mas enquanto essa coleção não chega, você pode dar uma olhada no Site da Lime Crime e escolher algum modelo antigo. 


5 comentários:

  1. quero o chinchilla e glamour lindos!
    pena q n tenho nenhum, mas logo mais terei meu exemplar.
    bjs jussara

    ResponderExcluir
  2. que legal essa novo coleção,adorei o primeiro(cinza claro com tons de lilas.
    Bjsss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usaria o vermelho e o cinza com certeza!
    O preto só para um visual bem elaborado =].

    Mas são lindos!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos *-* Eu que não sou muito batons usaria TODOS... esse cinza então...

    Lime Crime é Lime Crime né gente! Rs...
    Não dá pra recusar...

    Beijo beijo! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...