03 agosto 2011

Resenha Hidratante Facial - Futura Biotech


Estou testando o Omera - Hidratante Facial Isoativo tem mais de um mês e finalmente vim falar o que eu achei do danadinho.

O que ele promete?

É um produto de uso diário indicado para tratamento e manutenção da hidratação da face, pois reúne ativos efetivos altamente hidratantes, nutritivos e compatíveis com a pele. Seu uso pode ser concomitante a outros produtos. Formulação bio-equivalente ao NMF (fator natural de hidratação). A sinergia dos ativos proporciona excelente capacidade de absorção e retenção de água em um produto com toque seco através de espalhamento uniforme, trazendo benefícios imediatos e uma pele saudável.

Minha opinião: Amei esse produto. O cheirinho e a textura deles são bem leves. Eu uso ele após limpar bem a pele sempre que chego em casa. Ele espalha muito bem na pele, não fica grudento e não deixa a pele oleosa. A pele fica muito gostosa com ele, você já percebe a diferença no primeiro dia de uso. Sem dúvida é um dos melhores hidratantes faciais que já usei. Paguei R$60,00 e vale cada centavo, rende muito e cumpre o que promete. Recomendo!

Um comentário:

  1. Quando eu puder vou comprar,adorei a resenha os produtos da futura biotech são bons mesmo..
    Beijão Carlinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...