02 setembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Deu a Louca na Chapeuzinho 2

Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Felizes Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.
Diretor: Mike Disa
Animação, Aventura, Comédia


O Homem do Futuro

Zero é um cientista que inventou uma máquina do tempo. Ele usa sua descoberta para voltar ao passado e aconselhar a si mesmo como proceder para não perder a mulher amada.
(O Homem do Futuro) Ficção Científica, Comédia Romântica
Diretor: Cláudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Gabriel Braga Nunes, Fernando Ceylão, Maria Luiza Mendonça

 
Apollo 18

Oficialmente, a Apollo 17 foi lançada em 17 de dezembro de 1972 e é a última missão tripulada à Lua. Mas, um ano depois, em dezembro de 1973, dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta à Lua financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA.
(Apollo 18) Suspense, Ficção Científica
Diretor: Gonzalo López-Gallego
Elenco: Warren Christie, Lloyd Owen

TV


Inimigos Públicos: Ambientado nos anos 30, o filme conta a verdadeira história da caçada ao famoso assaltante de bancos John Dillinger e seu grupo. Dillinger era tido como herói pelo povo, por tirar dos bancos o que teriam tirado do povo. Sua perseguição fez do FBI a primeira agência federal de polícia do país. 
Telecine Premium, 02/09, 19h35 

Amor Por Contrato: David Duchovny e Demi Moore interpretam um casal de mentirinha. Os dois, na verdade, são contratados de uma empresa como estratégia de marketing. A ideia é inserir uma família perfeita como aquelas de propaganda de margarina numa comunidade para causar inveja nos vizinhos com seu estilo e seus equipamentos. 
Telecine Premium , 3/9, 22h

A Hora do Pesadelo: Um grupo de jovens começa a dividir o mesmo pesadelo: um homem desfigurado com garras metálicas que os atormenta. Quando um a um eles começam a morrer, os sobreviventes partem numa corrida desesperada para descobrir quem é Freddy Krueger - e como impedi-lo. 
HBO, 3/9, 22h


Matadores de Vampiras Lésbicas: Era uma vez um filme que deveria ser uma paródia dos filmes de terror. Mas algo deu errado e vale pela curiosidade de saber o que não deveria ser feito. 
Telecine Action e Action HD, 3/9, 22h

Star Trek: O novo filme da série dirigido por JJ Abrams, que encontrou um jeito de reinventar a franquia criando um universo paralelo. Claro que o destaque fica para Leonard Nimoy e Zachary Quinto interpretando Spock. E claro que muitos fãs da série Clássica, Nova Geração, DS9 e Enterprise não gostaram de ver novos atores interpretando os personagens que amam.
Telecine Premium, 4/9, 12h10

Edward Mãos de Tesoura: Abandonado após a morte de seu inventor, o projeto Edward permaneceu inacabado. Quase perfeito, com exceção das tesouras no lugar das mãos, ele conquista o coração de uma vendedora de produtos de beleza. Apesar de suas qualidades, Edward é muito ingênuo e acaba gerando problemas com a vizinhança. 
Telecine Touch, 04/09, 16h25 


Percy Jackson E O Ladrão De Raios: Percy é um estudante que vê a mitologia grega pular das páginas do seu livro. O raio de Zeus foi roubado e Percy é o principal suspeito. O garoto, junto a seus amigos, embarca em uma aventura para enfrentar deuses e mitos. 
Telecine Premium, 04/09, 17h45

Kick-ass: Quebrando Tudo: Dave Lizewski é um adolescente que sempre se perguntou por que ninguém havia tentado se tornar um super-herói. Ele, então, veste uma fantasia e vai combater o crime por conta própria, adotando o nome Kick-Ass.
Telecine Pipoca, 04/09, 22h 

Seriados



Uma Família da Pesada: A família recria os três episódios de Star Wars e surgem estas três pérolas: Blue Harvest (Episódio IV: Uma Nova Esperança), Something, Something, Something, Dark Side (Episódio V: O Império Contra-Ataca) e It’s a Trap (Episódio VI: O Retorno de Jedi).
FX, 4/9, 23h

Love Bites: A série deveria mostrar duas mulheres em seus problemas de relacionamento com namorados ou pretendentes, mas acabou sendo transformada numa antologia de episódios com atores diferentes. O canal vai exibir três episódios na sequência, o primeiro com a participação especial de Jennifer Love Hewitt.
Liv, 3/9,19h

Camelot: Último episódio quando Arthur tenta se defender em Bardon, enquanto Morgana vai para Camelot e pensa que poderá assumir o trono.
Globosat HD, 3/9, 22h30

Prófugos: A novidade da semana é a primeira série chilena da HBO. O enredo concentra-se em quatro personagens principais, Vicente Ferragut, herdeiro de uma família de traficantes, Mário Moreno, homem de confiança da família, Oscar Salamanca, ex-revolucionário de esquerda dos tempos de Pinochet e agora mercenário, e outro empregado do grupo, Tegui. Quando a história começa, os quatro estão encarregados de trazer um carregamento de cocaína da Bolívia para o Chile sob as ordens de Kika, a chefe da família Ferragut. A polícia surge de todos os lados, atiradores de elite interferem e os quatro homens passam a ser perseguidos tanto pela lei como pelos criminosos.
HBO, 4/9, 22h

Shows 


Blind Guardian

04/09 - Rio de Janeiro - RJ (Fundição Progresso)
06/09 - Porto Alegre - RS (Bar Opinião)
08/09 - São Luís - MA (Batuque Brasil)



Belphegor e Ragnarok

02/09 - Belém/PA (Afrian Can)
03/09 - Fortaleza/CE (Clube Santa Cruz)
04/09 - Recife/PE (Burburinho)
06/09 - Curitiba/PR (Hangar Bar)
07/09 - Porto Alegre/RS (Bar Opinião)

5 comentários:

  1. vi o trailer e estou querendo ver o apolo18 será q é bom?

    Bom FDS, se cuida!
    Bjo grande ; )

    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber qd vai sair Conan =(
    Não era em Agosto???

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei o da Chapeuzinho, amo filme infantis.rsrs

    bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas Carlinha pena que não vou poder ir no Blind Guardian meu sonhoooo ir no show deles e no do Belphegor e Ragnarok também.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Caralhooo (pode falar palavrão, aqui? rs) Vou perder o Blind Guardian DE NOVO! isso não é justo, não é justooo!


    ***Consegui registrar o dominio do blog, Carla....obrigada!

    BJO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...