09 setembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Cowboys & Aliens

Em 1873, uma nave alienígena chega à Terra para dominar o planeta, começando pelo Oeste dos Estados Unidos. Um grupo de cowboys deve se unir a índios para combater a ameaça extraterrestre.
(Cowboys & Aliens) Aventura, Ficção Científica, Faroeste
Diretor: Jon Favreau
Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford, Abigail Spencer, Buck Taylor, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Matthew Taylor, Cooper Taylor, Clancy Brown, Paul Dano, Chris Browning, Adam Beach, Ana de la Reguera, Noah Ringer



Larry Crowne - O Amor Está de Volta

O amável Larry Crowne era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a criste bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a hipoteca de sua casa, ele volta à sala de aula para começar uma nova vida. Na aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot, uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.
(Larry Crowne)Comédia Dramática, Comédia Romântica
Diretor: Tom Hanks 
Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Sarah Mahoney, Cedric the Entertainer, Taraji P. Henson, Wilmer Valderrama, Gugu Mbatha-Raw


Riscado

A jovem Bianca Ventura tenta conquistar seu espaço como atriz. Enquanto não encontra uma boa oportunidade, se dedica ao grupo de teatro e mal consegue pagar as contas com o dinheiro que ganha em uma empresa de divulgação de eventos, onde imita personalidades do cinema, como Carmen Miranda, Betty Page e Marilyn Monroe. A sorte aparece quando, ao fazer teste para uma produção internacional, o diretor francês se encanta pela história de Bianca. Finalmente, surge a chance de construir uma sólida carreira e realizar um sonho.
(Riscado) Drama
Diretor: Gustavo Pizzi
Elenco: Karine Teles, Gisele Fróes, Lucas Gouvêa, Otávio Muller, Otto Jr., Camilo Pellegrini, Patricia Pinho, Dany Roland

TV


Coraline E O Mundo Secreto: Ao se mudar para uma casa nova, Coraline descobre uma porta secreta que a leva a uma realidade paralela muito similar à sua vida real. Tudo parece mais divertido neste novo mundo, até que seus habitantes tentam mantê-la presa para sempre.  
Telecine Premium, 9/9, 16h20

Robin Hood: Na Inglaterra do século XVIII, Robin Hood é um hábil arqueiro que fazia parte do exército. Após a morte do rei, ele vai para a cidade de Nottinham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion e tentará fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres.
Telecine Premium, 9/9, 22h

Na Mira do Chefe: Dois assassinos de aluguel viajam para Bruges para descansar após uma missão. A dupla não combina muito com a cidade medieval, mas um deles acaba se apaixonando, até que uma ligação do chefe os chama de volta ao trabalho.
A&E, 9/9, 22h30


O Último Mestre do Ar: Último sobrevivente da Nação do Ar, o menino Aang é um Avatar capaz de dominar os elementos. Baseado na série animada do Nickelodeon, o enredo segue o básico do garoto que tem de aprender a dominar técnicas para defender seu povo.
Telecine Premium e Premium HD, 10/08, 22h

A Origem: Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado em extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial - e também um fugitivo internacional. Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta, se ele conseguir o impossível: inserção. Ao invés do roubo perfeito, a tarefa de Cobb e sua equipe não é roubar uma ideia, mas plantar uma.
HBO, 10/9, 22h


Watchmen - O Filme: Zack Snyder salvou o planeta dos fãs dos quadrinhos de Alan Moore criando uma adaptação de qualidade. Não se deixe levar pelos uniformes pois a história é complexa e carregada no longínquo 1985, quando Estados Unidos e União Soviética estão a cinco minutos do início da guerra nuclear. FX, 10/9, 22h


Shows


Judas Priest e Whitesnake

10/09 - São Paulo - SP (Arena Anhembi)
11/09 - Rio de Janeiro (Citibank Hall)
13/09 - Belo Horizonte - MG (Chevrolet Hall)
15/09 - Brasília - DF (Nilson Nelson)
 
 
Sum 41, Four Year Strong e Attack Attack!
 
09/09 - Rio de Janeiro - RJ (Fundição Progresso)
10/09 - São Paulo - SP (Espaço Anchieta)
 
 
Blind Guardian

09/09 - São Paulo - SP (Via Funchal)
10/09 - Curitiba/PR (Curitiba Master Hall)
 
 
X Japan
 
11/09 - São Paulo - SP (HSBC Brasil)


Morbid Angel, Belphegor e Ragnarok
 
10/09 - Belo Horizonte/MG (Music Hall)
11/09 - São Paulo/SP (Carioca Club)

7 comentários:

  1. Vontade de ir em todos esses shows, só me falta a graninha!
    Adorei as dicas de filme dessa semana!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter visto "A origem", é muito bom! Ah, adorei seu blog também =)
    Passa no meu? Garanto que você vai gostar, é especializado em tutoriais alternativos, hoje mesmo postei uma make e um colar que eu fiz.
    http://velvetnleather.blospot.com
    obrigada! aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adoroooo Coraline!!

    Eu e meu marido queriamos ir para o show do Morbid Angel :(

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Coraline. Vi 3 vezes.
    Quero assistir Cowboys e Aliens.

    ResponderExcluir
  6. esse fds semana eu assiti o mestre do ar, achei mt legal o filme *-* só não gostei mt do final ;~

    beeeiiijinhos

    http://dona-maricota.blogsport.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei Cowboys e Aliens. Vale a pena assistir. Confesso que sou muito fã da talentosa atriz Ana de La Reguera. Em Capadocia ela atua muito bem, como sempre. Uma série que prende a nossa atenção com um contexto intrigante, onde presenciamos uma luta constante pela sobrevivência em um presídio feminino. Estou ansiosa pela estréia da 3ª temporada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...