16 setembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Conan, o Bárbaro

20 anos depois de Khalar Zym (Stephen Lang) ter destruído a aldeia e matado o pai de Conan (Jason Momoa), o guerreiro da Ciméria quer se vingar. Mas sua jornada acaba se tornando uma batalha épica contra os rivais hulking, e Conan percebe que ele é a única esperança de salvação para as nações de Hibória contra um reino de maldade sobrenatural. Adaptado da obra de Robert E. Howard.

(Conan the Barbarian) Ação. Aventura. Fantasia. 
Diretor: Marcus Nispel. 
Elenco: Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Saïd Taghmaoui e Ron Perlman.


Pronta para Amar

Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas ela não acredita em romance e felicidade eterna. Sua atitude muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e conhece o charmoso médico Julien (Gael Garcia Bernal). Agora Marley vair contar com a ajuda de Deus (Whoopy Goldberg) para encontrar um tipo de felicidade em que ela não acreditava.

(A Little Bit of Heaven) Comédia romântica. 
Diretor: Nicole Kassell. 
Elenco: Kate Hudson, Whoopi Goldberg, Peter Dinklage, Gael García Bernal, Kathy Bates, Jaqueline Fleming.


180º

A narrativa não-linear conta a história do triângulo amoroso formado por Anna (Malu Galli), Russell (Eduardo Moscovis) e Bernardo (Felipe Abib). Vencedor do prêmio de Melhor Filme pelo Júri Popular no Festival de Gramado.

(180°) Drama. 
Diretor: Eduardo Vaisman. 
Elenco: Eduardo Moscovis, Malu Galli e Felipe Abib.


Diário de um Banana 2: Rodrick É o Cara

Greg Haffley e seus amigos continuam se metendo em confusão. Só que dessa vez Rodrick, o irmão mais velho de Greg, é quem resolve 'torturar' a molecada.

(Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules)  Comédia, Infantil
Diretor: David Bowers
Elenco: Zachary Gordon, Devon Bostick, Rachael Harris, Robert Capron, Steve Zahn, Peyton List, Karan Brar, Laine MacNeil, Grayson Russell



Pearl Jam Twenty

O documentário traz imagens de shows ao vivo que mudaram a cena musical de Seattle, onde o Pearl Jam nasceu. O filme traz imagens do início da carreira do Pearl Jam, incluindo cenas do Mother Love Bone e o seu líder, o cantor Andrew Wood (1966-1990), banda que deu origem ao PJ. O documentário ainda apresenta antigas gravações em estúdio e entrevistas com membros e amigos, como Chris Cornell, do Soundgarden, sobre toda a carreira da banda que, desde a sua formação, já vendeu mais de 30 milhões de álbuns nos Estados Unidos e um número estimado de 60 milhões ao redor do mundo.

(Pearl Jam Twenty) Documentário, Musical
Diretor: Cameron Crowe
Elenco: Kurt Cobain, Eddie Vedder, Neil Young, Chris Cornell, Layne Staley, Stone Gossard, Jack Irons, Jeff Ament, Mike McCready, Matt Cameron, Dave Abbruzzese


Manda-Chuva - O Filme em 3D

A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva está pronto a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo.
(Top Cat) Animação
Diretor: Alberto MarVozes: Ben Diskin, Melissa Disney, Chris Edgerly , Jason Harris, Bob Kaliban, Bill Lobely, Matthew Piazzi

TV


A Caçada: Richard Gere é um correspondente de guerra que sofre um colapso nervoso em rede nacional e é demitido. Seu cinegrafista o reencontra anos depois na Bósnia, onde voltam a trabalhar juntos para encontrar o terrorista mais procurado do lugar. 
A&E, 16/6, 21h

Homens Em Fúria: Edward Norton é um homem preso por assassinato que tem sua liberdade condicional julgada pelo policial Jack Mabry, interpretado por Robert De Niro. Para complicar a história, surge a mulher do prisioneiro, interpretada por Milla Jovovich. Norton e DeNiro formam uma daquelas duplas de talentos que todo mundo espera que soltem faíscas ao serem reunidos no mesmo filme. Nem sempre a fórmula dá certo, mas vale tentar. 
Telecine Premium, 16/9, 22h

A Fantástica Fábrica de Chocolate: Um grupo de crianças vence o concurso das barras de chocolate Wonka e tem acesso à misteriosa, mágica e fantástica fábrica de chocolate, onde segredos bizarros da fabricação do produto estavam até então trancafiados a sete chaves. 
SBT, 17/9, 21h


Os Outros Caras: Dois policiais de Nova York (Mark Wahlberg e Will Ferrell), relegados a tarefas burocráticas de delegacia, ganham a chance de se tornar astros das ruas, como os principais policiais do distrito (Samuel L. Jackson e The Rock). 
HBO, 17/09, 22h

Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme: Continuação de Wall Street - Poder e Cobiça, com a volta de Gordon Gekko (Michael Douglas) 23 anos depois, como um homem que sai da cadeia e vê uma grande oportunidade: ajudar o genro a destruir um inimigo e conseguir de volta o amor da filha. Todas as negociatas de Wall Street em grande estilo. 
Telecine Premium, 17/9, 22h


Ilha do Medo: Em 1954, o detetive Teddy Daniels vai a um hospital psiquiátrico em Shutter Island para investigar o desaparecimento de uma interna. Um furacão o impede de sair da ilha e, para agravar a situação, uma rebelião é iniciada. O agente terá que enfrentar, além destes problemas, seus próprios medos. 
Telecine Pipoca, 18/9, 22h 

Especial

Emmy Awards: Hora de contabilizar as vitórias e indicações para o principal prêmio da TV nos Estados Unidos. Entre os indicados, várias figurinhas carimbadas, como The Boardwalk Empire, Game of Thrones e Mad Men e a certeza de ver muitos vestidos parecidos e jóias emprestadas na segunda batalha da noite, a dos consultores que ajudam as celebridades nestas ocasiões. Uia!
Warner, 18/9, 20h

11 comentários:

  1. Nossa muita coisa boa! Valeu as dicas bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quero ver "Pronta para Amar"

    obs.: os hormonios estão piores a cada novo dia! hehehehe

    http://www.paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas de filmes =) adorei seu blog, ja estou te seguindo, beijos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hummmm bem interessante esse Conan kkk... deixa o maridón ler isso rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Assisti Conan ontem, adoro o Jason Momoa, delícia de homem OMG

    ResponderExcluir
  6. Quantasd dicas...obrigada!!!
    Bom Fim de Semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. ooi! adorei seu post, quero ver aquele "pronta para amar", todo mundo tá comentando sobre ele!

    dá pra uma passa lá? muitas novidades, inclusive um colar de morcego! http://velvetnleather.blogspot.com
    aguardo seu comentário!

    ResponderExcluir
  8. Hummm já foi ver Conan?
    Eu ia sábado mas fiquei de maresia em casa, deu preguiça. Vou ver no próximo fds. Ansiosa!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de filmes. Hoje, assisti um com Richard Gere, Sempre ao Seu Lado... gosto do Conan, magistral.
    Bjs & um óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa flávia acredita que não. Ganhei ingresso e não fui =/
    Tbm vou ver no próximo fds.
    Bjão minhas queridas, obrigada por comentarem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...