20 outubro 2011

Chapéu de Bruxa


  
Tá sem fantasia pro Halloween? Essa é a solução, basta colocar um vestido preto básico, bota cano longo, meia arrastão, e uma make legal (Como essa de vampira, só que sem os dentes).  

Mas aí você me diz: Poxa! Mas bruxa é tão comum, vão ter várias mulheres assim! Isso pode até ser verdade mas a solução pra isso é customizar o seu chapéu.

Para isso você precisa de um chapéu básico preto, como o da foto abaixo. Você pode encontrá-lo por até R$10,00 em lojas de festas mas geralmente não passa de R$5,00. E se a grana tá curta, você pode reproduzi-lo em cartolina como foi mostrado Aqui como fazer um chapéu de bruxa. 


O resto é criatividade, você pode forrar o chapéu com veludo, renda, courino ou alguma estampa um pouco mais dark ou manter o original e só acrescentar alguns elementos. Enfeitá-lo com penas pretas artificiais que simulam penas de corvos, flores secas, aranhas de plástico e retalhos espalhados. Não precisa se preocupar com a simetria dos adornos, a ideia é justamente dar uma aparência desleixada. 


Dessa forma, podem ter quinhentas bruxas na festa mas nenhuma terá um chapéu mais original que o seu.


5 comentários:

  1. Eu tenho um laranja ... Que eu mesma fiz na epoca da faculdade ... Mais para ser bem sincera prefiro ser vampira do que bruxa no halloween hahahahahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Halloween, seria bom se comemorassem aqui no Brasil da mesma forma como fazem nos Estados Unidos por exemplo, com todo mundo entrando no clima!!!

    ResponderExcluir
  3. Terei uma festa de Halloween pra ir e tô pensando em ir de bruxa...
    Usarei as dicas *-*

    ResponderExcluir
  4. essa parada é bem legal!!Ass:CiBORG

    ResponderExcluir
  5. fiz uma festa na minha ksa e foi muito legall

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...