07 outubro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


A Hora do Espanto

O veterano Charlie Brewster finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo - e todos, inclusive a mãe de Charlie, não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria.
(Fright Night) Comédia, terror
Diretor: Craig Gillespie
Elenco: Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette, Christopher Mintz-Plasse, David Tennant, Imogen Poots


Meu País

Um filme sobre o reencontro de uma família desestruturada pela dor e que pela dor consegue se reencontrar. Uma história forte, contada de forma leve e delicada, mostrando a busca e dedicação de um homem em reencontrar os laços familiares e o amor que une os irmãos, formando enfim a verdadeira família.
(Meu País) Drama
Diretor: André Ristum
Elenco: Rodrigo Santoro, Cauã Raymond, Débora Falabella, Paulo José, Anita Caprioli, Débora Falabela, Paulo José


 
O Filme dos Espíritos

Livremente inspirado em "O Livro dos Espíritos", de Allan Kardec, o longa acompanha Bruno, um homem de 40 anos que perde a mulher e o emprego e não consegue conviver com a dor. A chegada do livro ajuda-o a se fortalecer. Colaboram nesse processo um antigo professor, espírita, e sua mulher.
(O Filme dos Espíritos) Drama
Diretor: André Marouço e Michel Dubret
Elenco: Reinaldo Rodrigues, Nelson Xavier, Ana Rosa, Briza Menezes, Alethéa Miranda, Ênio Gonçalves


TV

A Saga Crepúsculo: Lua Nova: Nada de monstros assustadores por aqui. Na terra dos Cullens, os vampiros são românticos e os lobisomens são garotos sarados. Tudo bem, nem todos são assim, mas vamos dizer que a série reduziu muito o nível de susto dos monstros tradicionais da literatura e do cinema. Neste segundo capítulo, Bella entra em depressão sem seu grande amor e Jacob assume o lugar de ombro amigo. 
Telecine Premium e Premium HD, 7/10, 19h40

Possuída: Kevin Costner  interpreta um escritor que se muda com os filhos para a Carolina do Sul. Após a mudança, a filha mais velha passa a ter um comportamento estranho. 
Telecine Premium e Premium HD, 7/10, 22h


Alma Perdida: Casey Beldon é uma jovem orfã de mãe, que se suicidou quando ela era pequena. De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak.
Space, 7/10, 22h


O Nevoeiro: Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.
Space, 7/10, 23h45 

O Corruptor: A paixão pelo jogo levou o policial Nick a cair nas mãos do Corruptor, chefão da máfia de Chinatown. Nick reconhece em seu novo parceiro, o jovem e idealista Danny, o policial que fôra no passado. E decide protegê-lo do criminoso, quando Danny decide limpar as ruas de Chinatown.
SBT, 7/10, 23h


O Aprendiz de Feiticeiro: Nicolas Cage é um feiticeiro moderno que vive em Nova York. E para defender a cidade contra um ataque mágico, ele convoca um aprendiz que tem de aprender os segredos da profissão muito rápido. Coisa para capturar o interesse do povo por feitiços e magia, que anda forte nos últimos anos. 
Telecine Premium e Premium HD, 8/10, 22h

Uma Secretária de Futuro: Melanie Griffith é uma secretária batalhadora que descobre que a chefe ia roubar uma ideia dela. Claro que no final tudo acaba bem, o que é divertido porque no mundo corporativo as coisas nem sempre funcionam com tanta justiça assim. Divirta-se encontrando David Duchovny e Alec Baldwin e lembrando porque Sigourney Weaver carrega um gorila de pelúcia no final. Telecine Cult, 8/10, 22h


Seriados

The Langoliers: Adaptação de um conto de Stephen King, o que vai na linha dos temas do mês do Dia das Bruxas. A maioria dos passageiros de um avião com destino a Boston desaparece e apenas 10 permanecem a bordo. Aos poucos, eles percebem não só os vizinhos de poltrona, mas todos os demais habitantes do planeta sumiram e que o mesmo pode acontecer com eles. 
Syfy, 7/10, 18h

Murdoch Mysteries: Produção canadense em 13 episódios com um cenário incomum para o público daqui, a Toronto de 1895. Na linha de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, a série coloca um detetive com uma abordagem pouco convencional para a época. Assim, William Murdoch (YannickBisson) tem de lutar contra o crime e também contra os colegas de trabalho. Murdoch é também um autodidata, admirador do físico Nikola Tesla e fã de Sir Arthur Conan Doyle, criador do analítico Sherlock Holmes. É isto que o leva ao emprego de policial em Toronto, onde começou na rua e chegou ao posto de detetive solucionando diversos crimes. Os 13 episódios prometem rever histórias que hoje se perderam, como a discussão entre o uso da corrente contínua e a corrente alternada para iluminar as cidades.
Globosat HD, 8/10, 23h

Os Pilares da Terra: Minissérie baseada no livro de Ken Follett que aparece numa ponta como mercador. O cenário é a Inglaterra do século 12, entre o naufrágio do White Ship e o assassinato do arcebispo Thomas Becket na Catedral de Canterbury, crime que marca um momento turbulento no país. A história real é o pano de fundo para um jogo de intrigas em torno da construção de uma catedral gótica. O elenco tem Rufus Sewell, Donald Sutherland e Ian McShane. 
TCM, 9/10, 22h

Boardwalk Empire: Hora de voltar à Atlantic City para mais 12 episódios de corrupção e jogos de interesse enquanto Nucky tem de lutar sozinho para manter o poder no lugar. Enquanto isso, o agente especial Nelson continua investigando e as mulheres da história avançam no mundo do crime. No segundo ano também vamos conhecer os motivos que levaram Margaret a deixar a Irlanda. 
HBO, 9/10, 21h30

Shows

 
Tears for Fears

08/10 - Rio de Janeiro (Citibank Hall)
09/10 - Belo Horizonte - MG (Chevrolet Hall)


Deep Purple

07/10 - Fortaleza - CE (Barraca Biruta)
08/10 - Campinas - SP (Expo-America)
11/10 - Belo Horizonte - MG (Arena Chevrolet Hall)


Eric Clapton

09/10 - Rio de Janeiro - RJ (HSBC Arena)
12/10 - São Paulo - SP (Estádio do Morumbi)



Raimundos, Maldita, Reversi

08/10 - São Paulo - SP (Espaço Victory)



Bad Religion

11/10 - Curitiba - PR (Curitiba Master Hall)
13/10 - São Paulo - SP (Via Funchal)


Cruachan

12/10 - São Paulo - SP (Blackmore Rock Bar)


Sepultura

13/10 - São Paulo - SP (Manifesto Bar)


8 comentários:

  1. Opa, o primeiro filme é o gênero que gosto e ainda com Collin Farrell e Toni Collete! O outro filme, baseado no Livro dos Espíritos deve ser excelente, assim como foram Nossa Lar e Chico Xavier.
    Quanto aos shows... tem Sepultura, Purple (adivinha porque o roxo se tornou minha cor favorita há tempos?)... Tears for Fears! Eu não sabia que Roland Orzabal e Curt Smith estavam juntos novamente.
    Óteemas dicas, valeu!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ver A Hora do Espanto! :)

    ResponderExcluir
  3. Filmes de terror e suspense têm tudo a ver com esse mês!! Super adorei as dicas, fim de semana vou assistir alguns da lista que ainda não conheço...
    Aproveitar pra dizer que seu blog tá lindoo!
    beijus e bom fim de semana :*
    diariodeumapinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor! Tudo bom?
    ótimas dicas, adorei =)
    Bjks!
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai nem me fala, meu marido vive tomando toddynho kkk ele é um bb tamanho grande hehehe
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oie,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Você tem um cantinho muito legal aqui,parabêns!

    Se quiser me visitar,fique a vontade e se quiser me seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa me lembro da minha adolescencia que pirava em assistir a hora do espanto e a cotação dele para o remake esta boa, quero ver =D

    volteiiii

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...