28 outubro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Contágio

Em uma viagem áerea, Beth e outros dois passageiros, um funcionário de um cassino de Hong Kong e uma modelo de Londres, começam a passar mal. Beth recebe os cuidados do marido, mas assim que desce do avião, a doença se espalha para os habitantes da região onde mora, até atingir uma proporção maior: os EUA inteiro. Como se não bastasse, os companheiros de voo que moram em outras regiões do mundo começam a espalhar a infecção também.

(Contagion) Ação e Ficção científica.
Diretor: Steven Soderbergh. 
Elenco: Matt Damon, Marion Cotillard, Kate Winslet, Gwyneth Paltrow, Jude Law, Laurence Fishburne, John Hawkes.


O Retorno de Johnny English

Depois de um vergonhoso fracasso em Moçambique há oito anos, o popular agente secreto Johnny English (Rowan Atkinson) resolve se afastar fazendo um retiro em um mosteiro tibetano. Mas, ao receber um telefonema do MI-7 lhe convocando para liderar uma missão que apenas ele pode encarar, o agente logo está de volta à ação e a caminho de Hong Kong para impedir a morte do primeiro-ministro chinês Xiang Ping.
(Johnny English Reborn) Aventura e Comédia.
Diretor: Oliver Parker.
Elenco: Rowan Atkinson, Rosamund Pike, Dominic West, Gillian Anderson, Mark Ivanir, Togo Igawa.


O Palhaço

Benjamim e Valdemar formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.
(O Palhaço) Comédia  
Diretor: Selton Mello
Elenco: Selton Mello, Paulo José, Giselle Indrid, Larissa Manoela, Teuda Bara, Erom Cordeiro, Cadu Fávero, Maíra Chasseraux, Thogun, Hossen Minussi, Alamo Facó, Tony Tonelada, Bruna Chiaradia, Renato Macedo.

TV


Bastardos Inglórios: Na França, durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de judeus americanos conhecidos como "Bastardos" espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.
- Telecine Action, 28/10, 22h 

O Plano Perfeito: Denzel Washington tenta resolver um assalto a um grande banco. O plano acaba mostrando que o dinheiro é o que menos interessa aos bandidos. 
- Telecine Action e Action HD, 29/10, 22h

Crônicas De Nárnia: A Viagem Do Peregrino Da Alvorada: Lucy e Edmund Pevensie retornam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reunem-se com o príncipe Caspian para uma viagem. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, e um grupo de guerreiros perdidos, nessa fantástica aventura.
- Telecine Premium, 29/10, 22h

A Rede Social: A história da criação do Facebook e como a nova ferramenta transformou Mark Zuckerberg num milionário. Na história, estão também o ex-amigo brasileiro, Eduardo Saverin e os gêmeos Winklevoss, todos envolvidos no início da criação do Facebook e numa batalha judicial pela propriedade intelectual da ferramenta. 
- HBO, 29/10, 22h


Jogos Mortais - O Final: Sobreviventes do psicopata Jigsaw se reúnem atrás de ajuda pelos traumas adquiridos. Entre eles, está o psicólogo Bobby, que controla o encontro. No entanto, Bobby não é uma vítima como as outras, pois guarda informações e segredos que podem resgatar a rotina de pânico de ataques do psicopata.
- Telecine Pipoca, 29/10, 23h55

Motoqueiro Fantasma: Johnny Blaze trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton, e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson. Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.
- Universal Studio, 30/10, 22h 

Especial Halloween


A Verdadeira História do Halloween: O programa investiga a origem da festa que virou sinônimo de doces e fantasias nos Estados Unidos. A origem pode estar entre os Celtas, que faziam uma cerimônia para afastar os espíritos de suas colheitas, enquanto na Idade Média as pessoas pediam doces. Nos Estados Unidos, onde chegou trazida pelos irlandeses, a festa tomou ares de malhação de Judas, o que acabou levando à intervenção da polícia durante a Grande Depressão. 
- The History Channel, 28/10, 22h

Especial Halloween: O Beauty Rock esse mês abusou do Dia das Bruxas, né? Mas como o mês ainda não acabou vocês vão ter que aturar mais coisas, rs. O NatGeo fez um escial sobre o assunto, vale a pena conferir:
  • 21h: A Verdade sobre Zumbis
  • 22h: O Martelo das Bruxas
  • 23h: Corpos únicos
  • 00h: Vampiros 
- NatGeo, 30/10, 21h 

Halloween na FX: Episódios especiais de Uma Família da Pesada, The Cleveland e American Dad e, em seguida, o filme O Mistério de Duas Irmãs. O filme é baseado na produção coreana de Kim Jee-Woon e mostra a história de Anna, que recebe avisos do espírito de sua mãe. 
- FX, 30/10, 23h

Shows


Sirenia

29/10 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)
30/10 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)


Almah

28/10 - Piracicaba - SP (Dvinci Bar)
29/10 - São Paulo - SP (Manifesto Rock Bar)
30/10 - Campinas - SP (Sebastian Bar)


Onslaught

29/10 - Catandúva/SP (Armazém do Café)
30/10 - São Paulo/SP (Manifesto Rock Bar)


AEROSMITH

30/10 - São Paulo - SP (Arena Anhembi)

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...