04 novembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


A Pele que Habito

Um brilhante cirurgião plástico, assombrado pela morte da mulher, cria uma pele sintética, resistente a qualquer tipo de dano, e resolve testá-la em uma mulher misteriosa e temperamental.

(La Piel que Habito) Drama, Suspense
Diretor: Pedro Almodóvar
Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes, Jan Cornet, Roberto Álamo



O Preço do Amanhã

Num futuro em que as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são programadas para morrer um ano depois, o tempo de vida se torna a moeda com que é possível comprar bens e luxos. Nesse ambiente, um homem pobre é acusado de assassinato e toma uma refém em sua fuga da polícia.

(In Time) Ficção Científica, Ação
Diretor: Andrew Niccol
Elenco: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Shyloh Oostwald, Johnny Galecki, Olivia Wilde



Terror na Água 3D

Um grupo de universitários vai passar um fim de semana em uma casa à beira de um lago e viram vítimas de ataques de tubarões.

(Shark Night 3D) Terror, Suspense
Diretor: David R. Ellis
Elenco: Sara Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack, Katharine McPhee, Chris Zylka
  


A Casa dos Sonhos

Um publicitário de sucesso pede demissão e troca Nova York por uma pequena cidade com a esposa e suas duas filhas. Enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e suas duas filhas, mas a tragédia parece estar ligada à história dos novos moradores.

(Dream House) Suspense, Drama
Diretor: Jim Sheridan
Elenco: Daniel Craig, Naomi Watts, Rachel Weisz, Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare

TV


Trabalho Sujo: Duas irmãs muito diferentes assumem o trabalho de limpar locais onde ocorreram crimes, o que realmente dá outro tom ao título do filme. Com Amy Adams e Emily Blunt. 
Telecine Premium e Premium HD, 31/10, 22h

Um Jantar Para Idiotas: Um executivo descobre que seus superiores combinam um jantar para celebrar a idiotice dos clientes. Na contramão, ele inicia uma amizade com um convidado para o jantar, interpretado por Steve Carell. O elenco tem ainda Paul Rudd e Zach Galifianakis, mas quem viu Se Beber Não Case 2 sabe que nomes que deram certo em outras comédias não garantem a graça de novos encontros. 
Telecine Premium e Premium HD, 4/11, 22h



Guerra Ao Terror: O filme retrata a rotina do esquadrão anti-bombas do exército americano que trabalha sob fogo cruzado no Iraque. Um novo sargento assume uma equipe que será liberada em poucos dias, mas serão longos dias, pois ele os expõe a perigos mortais, sem pensar na segurança de seus homens ou em sua própria.
Telecine Action, 5/11, 19h30 

Segredos de Um Funeral: Robert Duvall é um homem sem grandes conexões com os outros moradores de sua cidade. Mas a morte de um colega aguça sua curiosidade quando ele ouve o que as pessoas falam do falecido. Decidido, ele combina o próprio funeral com o dono da funerária para ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre ele. 
HBO, 5/11, 22h

W.: Oliver Stone volta a cutucar a política estadunidense com esta biografia do presidente George W. Bush. A história inclui sua juventude, carreira militar a aquela eleição que não convenceu ninguém até hoje. 
Telecine Cult, 5/11, 22h


Red - Aposentados e Perigosos: A ideia de trazer de volta um time de espiões de outros tempos pode não agradar a todo mundo, mas ver Helen Mirren, Bruce Willis e John Malkovich é sempre bom. 
Telecine Premium e Premium HD, 5/11, 22h

Steve Jobs: iGenius: Adam Savage e Jamie Hyneman, os apresentadores de Mythbusters: Caçadores de Mitos, conduzem o especial que conta com entrevistas de funcionários e pessoas que tiveram a vida alterada pelos produtos criados, melhorados, lançados ou comercializados pela Apple. Discovery Channel, 6/11, 22h

Fonte

Shows


Pearl Jam

04/11 - São Paulo - SP (Estádio do Morumbi)
06/11 - Rio de Janeiro - RJ (Apoteóse)
09/11 - Curitiba - PR (Estádio do Paraná Clube)



Overkill


05/11 - São Paulo - SP (Carioca Club)
06/11 - Curitiba/PR (Moinho Evento)



Satyricon

06/11 - São Paulo - SP (Hangar 110)

 

2 comentários:

  1. Gostei da agenda de filmes, encontrei vários interessantes, principalmente o filme com o Antonio Banderas e o outro sobre George Bush... ouvi falar dele, é de repensar mesmo...
    Valeu pelas ficas!!!
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os filmes!! O filme do Antonio bandeiras é bem a cara do Almodóvar..deve ser bem doido! Eu gosto...
    Dá uma passadinha no meu blog, tem post novinho!!
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...