11 novembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema



11-11-11

Depois da morte de sua mulher e filho, um escritor viaja a Barcelona para encontrar seu irmão, a quem não vê há muito tempo, e o pai, que está morrendo. Lá, ele descobre que está amaldiçoado por eventos que ocorrerão no dia 11/11/11.

(11-11-11) Terror
Diretor: Darren Lynn Bousman
Elenco: Timothy Gibbs, Michael Landes, Denis Rafter, Wendy Glenn
 
 

Reféns 
 
Sequestrados, marido e mulher descobrem uma trama de traição e enganos.
(Trespass) Suspense, Drama
Diretor: Joel Schumacher
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet  



Amanhã Nunca Mais 

 
Um anestesista Walter que está vivendo sob pressão, tanto no trabalho quanto em casa, tem que cumprir uma missão que parece simples, mas é entravada por uma série de obstáculos: levar um bolo de aniversário à festa de sua filha, no meio de uma São Paulo de trânsito sempre parado.

(Amanhã Nunca Mais) Comédia Dramática
Diretor: Tadeu Jungle
Elenco: Lázaro Ramos, Maria Luisa Mendonça, Milhem Cortaz



Pronto para Recomeçar

Um homem perde o emprego e é expulso de casa por sua esposa, passando os próximos dias tentando vender o que resta de seus bens.

(Everything Must Go) Comédia Dramática, Comédia Romântica
Diretor: Dan Rush
Elenco: Rebecca Hall, Will Ferrell



Os 3 

Três jovens universitários vindos de diferentes pontos do país decidem morar juntos e criam uma grande amizade. Com o fim da faculdade, sem ter recursos para se sustentar, os três aceitam transformar seu apartamento num reality show patrocinado por uma grande loja de departamentos.

(Os 3) Comédia Dramática
Diretor: Nando Olival
Elenco: Victor Mendes, Gabriel Godoy, Juliana Schalch
 
 
TV
 

Jackass 3 - Liderados por Johnny Knoxville, o grupo de amigos mais idiota da televisão faz agora seu terceiro filme rompendo com o limite da ignorância, em brincaderas sem nenhum espírito esportivo, nessa comédia escrachada.
Telecine Premium, 11/11, 22h
 
Aliens Vs. Predador 2 - Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.
Megapix, 11/11, 22h 
 
 
Rocknrolla - A Grande Roubada - O bilionário russo Uri empresta para o gangster, Lenny, seu quadro da sorte. Quando o quadro desaparece do escritório de Lenny, inicia-se uma grande busca por seu paradeiro.
SBT, 11/11, 23h
 
Eu sou a Lenda - Um virologista é um único sobrevivente depois que um terrível vírus criado pelo homem dizima toda população do planeta, restando apenas mutantes. Ele é a única esperança de salvação.
SBT, 12/11, 21h15

A Mentira: Neste filme, Emma Stone interpreta uma garota do grupo das boazinhas que inventa não ser mais virgem. O primeiro resultado é o afastamento de seus amigos. Seu isolamento espelha a história de Hester Prynne, personagem principal do livro A Letra Escarlate, clássico da literatura que a garota e sua turma estão estudando.
HBO, 12/11, 22h

De Pernas Pro Ar: Produção nacional estrelada por Ingrid Guimarães como Alice, uma executiva, mãe e esposa que tem seu mundo alterado quando é abandonada pelo marido e perde o emprego. Após a puxada de tapete geral, Alice torna-se sócia de um sex shop junto com sua vizinha, Marcela. Com o novo trabalho, Alice entra em contato com o mundo do sexo por prazer e a história acabou conquistando o público e já tem uma sequência programada, com filmagens agendadas para março de 2012.
Telecine Premium e Premium HD, 12/11, 22h

Vestida Para Casar:  Katherine Heighl é uma garota apaixonada pelo chefe e que não sabe dizer não, assumindo responsabilidades e sendo escolhida como dama de honra de todas as suas amigas. Para piorar, ela ainda é uma romântica que guarda todos os vestidos ridículos que usou em 27 casamentos. Marsden é um repórter de casamentos que encontra nela uma história interessante e o final todo mundo sabe desde o minuto em que os dois se encontram.
Megapix, 12/11, 22h

Esquadrão Classe A: Uma unidade operacional de elite é julgada e condenada por um crime militar que não cometeu. Rapidamente, eles fogem da prisão e passam a sobreviver como mercenários foragidos do governo.
Telecine Pipoca, 12/11, 22h
 
 
Alien - O Oitavo Passageiro - Versão do Diretor - Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.
Telecine Cult, 13/11, 22h
 
Alphas: Cinco pessoas com habilidades especiais, lideradas pelo Dr. Lee Rosen (David Strathaim) trabalham com o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. A série segue o grupo no combate ao crime e também enfrentando seus problemas particulares tentando dar uma vida mais comum e normal para quem em outro programa seria super-herói. Atenção, pois após a estreia, o horário normal será aos domingos, às 20h. 
Syfy, 11/11, 21h


Shows


30 Anos de Ratos de Porão

11/11 - São Paulo - SP (Hangar 110)



Almah e Sepultura

11/11 - Belo Horizonte - MG (Music Hall BH)




Pearl Jam

11/11 - Porto Alegre - RS (Estádio do Zequinha)


Nazareth

11/11 - Santa Maria - RS (Avenida Tênis Clube)
12/11 - Caxias do Sul - RS (All Need Master Hall)
14/11 - Chapecó - SC (Pavilhão da Efapi)
15/11 - Passo Fundo - RS (Gran Palazzo)




Parkway Drive

12/11 - São Paulo (Carioca Club)



Garotos Podres (Gravação do DVD de 30 Anos)

12/11 -  São Paulo - SP (Hangar 110)



Kyuss Lives!

13/11 - São Paulo/SP (Clash Club)



Festival SWU

Bandas internacionais: Faith no More, Down, Primus, Stone Temple Pilots, Alice In Chains, 311, Megadeth e Sonic Youth;

14/11 - Paulínia - SP

7 comentários:

  1. Uauuuu ameiii os filmes em cartaz...
    Amooo as dicas de sexta-feira aqui
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. queria ir no SWU u.u


    participar la do concurso de blogs flor bjbj http://quasepuberdade.blogspot.com/2011/11/sorteio-miss-blog-2011.html

    ResponderExcluir
  3. Queria que em minha cidade tivesse um cineminha!! =/

    ResponderExcluir
  4. Putz, Garotos Podres! Eu adorava esses caras no final dos anos 80... vixe!
    Valeu pelas sugestões desse loooooooongo fim de semana \o/
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todas as dicas. No dia 11/11 assisti A casa dos Sonhos. Também amei o filme ^^ Adoro as dicas que você dá aqui.

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Megadeth! *-*
    Nem acredito que vou perder..Aftz...
    E também espero que o Sepultura passe na minha cidade!

    Adoro aqui!

    beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...