25 novembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Happy Feet 2 - O Pinguim

A animação acompanha as aventuras de Erik, filho de Mano, o pinguim imperador dançarino de "Happy Feet", que reluta em aprender a dançar.

(Happy Feet 2) Animação
Diretor: George Miller
Vozes: Dublado: Daniel de Oliveira e Sidney Magal; legendado: Elijah Wood, Robin Williams, Pink, Sofía Vergara, Brad Pitt, Matt Damon



 

Não Sei Como Ela Consegue 

O filme retrata o dia a dia da executiva financeira Kate Reddy, que tenta dividir seu tempo entre a carreira e a família.

(I Don't Know How She Does It) Comédia
Diretor: Douglas Mcgrath
Elenco: Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks


TV

Quando Me Apaixono: Helen Hunt dirige e atua como uma professora abandonada pelo marido que se apaixona pelo pai de um de seus alunos, interpretado por Colin Firth. O elenco tem ainda Bette Midler como uma apresentadora de TV excêntrica e mãe biológica da personagem de Hunt.
A&E, 25/11, 22h

Os Caça-Fantasmas
: Em 1984, o time formado por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson. Uma viagem ao tempo em que a maior ameaça a Nova York eram espíritos zombeteiros.
VH1, 26/11, 21h

G.I. Joe - A Origem de Cobra: Adaptação dos bonecos e desenhos Comandos em Ação para longa metragem com atores. Os G.I. Joe são um grupo de soldados de diversos países reunidos numa unidade de elite, atuando contra uma organização criminosa chamada Cobra.
FX, 26/11, 22h


Caça às Bruxas: Dois amigos decidem partir para as Cruzadas para obter o perdão de Deus até que Behmen, o personagem de Nicolas Cage, perceba que a matança não é muito sagrada e abandona a empreitada com seu colega, interpretado por Ron Perlman. Como a deserção não é uma boa ideia, mesmo por uma boa causa, os dois são presos e recebem a incumbência de escoltar uma garota acusada de bruxaria até o monastério onde ela será julgada.
Telecine Premium e Premium HD, 26/11, 22h

O Discurso do Rei: Colin Firth interpreta Albert, homem destinado à função de segundo na linha de sucessão ao trono da Inglaterra e que é catapultado ao posto de rei quando seu irmão resolve renunciar. O caso conhecido do rei e sua paixão pela estadunidense Wallis Simpson é aqui relegado ao pano de fundo enquanto Albert luta para dominar a gagueira com a ajuda de um terapeuta de fala, interpretado por Geoffrey Rush. Além do relacionamento entre o nobre e o plebeu, o filme também dá uma ideia das restrições que cercam o monarca até mesmo em sua vida particular. É emblemático o momento em que chega para abraçar as filhas após assumir o trono e elas o tratam como rei, e não mais como o pai que contava histórias.
HBO, 26/11, 22h

Diamante de Sangue
: Em Serra Leoa, durante a sangrenta guerra civil, o pescador Solomon e o malandro Danny, farão de tudo para achar um enorme diamante rosa, escondido por Solomon num campo de mineração. SBT, 26/11, 22h45

Se Beber, Não Case!: Doug e seus três amigos Phil, Stu e Alan vão a Las Vegas fazer sua despedida de solteiro. Mas no dia seguinte, eles acordam sem se lembrar de nada e sem saber onde está o noivo que se casa no dia seguinte.
HBO, 27/11, 17h21

Anjos Da Noite - A Rebelião: A origem da guerra entre vampiros e lobisomens. Rhona Mitra é Sonja, filha de Viktor, líder dos Vampiros, e que desafia as leis de sua raça ao se apaixonar por Lucian, líder dos Lycan, uma raça de lobisomens violentos. 
HBO 2, 27/11, 18h32


A Lista de Schindler: Biografia do empresário alemão Oskar Schindler, que salvou a vida de mais de mil judeus ao incluir seus nomes na lista de funcionários de sua fábrica. O filme revelou Ralph Fiennes ao grande público e também, para muitos, o nome do próprio Schindler.
Telecine Cult, 27/11, 22h 


Shows


Mayan

É a banda dos Integrantes do Epica, After Forever, Delain e Revamp. O set list da Tour será baseado em Músicas do próprio Mayan, Epica e After forever.

26/11 - São Paulo - SP (Carioca Club)
27/11 - Rio de Janeiro - RJ (Fundição Progresso)
28/11 - Curitiba - PR (Music Hall)




Epica Acústico

27/11 - São Paulo - SP (Manifesto Bar)



Dir En Grey e 10 Years

27/11 - São Bernardo do Campo - SP (Espaço Lux)


Um comentário:

  1. Estou louca para ver "Não sei como ela consegue" ... Acho que é nessa que eu vou esse fim


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...