17 novembro 2011

L.A Noire


    
Um dos jogos mais falados de 2011, um jogo que ao ser lançado dividiu opiniões, alguns amaram outros acharam monótono. Eu mesma demorei bastante para jogar, depois de tantas críticas que li. 

    
A perspectiva de todos se tratando de um jogo da Rockstar, é que L.A Noire fosse um GTA adaptado aos anos 40. Se é isso que você busca, com certeza irá se decepcionar, ele não deve ser comparado nem com GTA, nem com Red Dead Redemption, e muito menos com jogos com a mesma temática como Máfia ou Poderoso Chefão. O foco de L.A Noire não é ação e sim investigação, seguido de perseguições e algumas cenas de luta e tiroteio em momentos específicos do game.


O protagonista é o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de assassinatos brutais e complexos, mesmo com a interferência da imprensa, colegas corruptos e pessoas poderosas que não querem ver os crimes solucionados.

A história é muito interessante, exige atenção e empenho na busca de pistas e nos interrogatórios. Os interrogatórios mostram um elemento muito importante no jogo, cujo as expressões do rosto são ótimas, muito ricas e bem animadas, em que você deve prestar atenção em cada movimento e julgar se o suspeito está mentindo ou não. 


A atmosfera do jogo é muito legal e realmente dá a sensação de estar dentro de um clássico de Hollywood. A trilha sonora é também muito boa, as recamações também vieram em relação aos gráficos, para muitos os gráficos não pareceram muito bons, mas o grande problema de hoje em dia é que os gamers buscam um gráfico estilo Battlefield 3, que é fotorealista. O gráfico de L.A Noire é ótimo e não busca tamanho realismo, isto é, ainda parece um jogo. Por fim, L.A Noire é um jogo muito bom que eu recomendo com louvor!


2 comentários:

  1. Esse jogo é legal mas só dá pra jogar se manja bem inglês.
    Não dá pra ler as legendas e prestar atenção no rosto do suspeito ao mesmo tempo;
    Mas é muito legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...