01 dezembro 2011

Batman: Arkham City

 
  
Mais um dos grandes lançamentos de 2011. Estou aqui aproveitando meus longos dias de repouso (Pra quem não sabe, quebrei o pé) e lutando contra os malfeitores de Gotham. 

O Batman dispensa apresentações, claro. Mas para que não conhece o jogo, Batman: Arkham City é a sequência do maravilhoso Batman: Arkham Asylum. É um jogo de Ação/aventura em 3° pessoa. O jogo foi lançado para Xbox 360, Play 3 e PC. O meu é a versão do PC, foi muito difícil me segurar e não comprar o Xbox 360, rs.


Na história do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso e passa a patrulhar o lugar.

O roteiro do jogo é ótimo, tem muito conteúdo, prende a atenção de qualquer um e chega a ser muito, mas muito superior à todos aqueles filmes antigos do Batman, antes do Batman Begins.

O gráfico está muito bom, atmosfera é bem gótica e envolvente, trilha sonora igualmente boa, o cenário é gigante e tem muita coisa pra se fazer por lá. A jogabilidade é simples, algumas pessoas acharam o jogo difícil porque você combate dezenas de inimigos ao mesmo tempo, mas nada impossível.



O jogo é incrível, pra quem curte games ou é fã do morcegão, não perca tempo!

Assista ao trailer:




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...